NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

CHAPECOENSE RECEBE O SÃO MATEUS PRECISANDO DA VITÓRIA PARA AVANÇAR NA COPA DO BRASIL

Para tentar derrotar o São Mateus e avançar na Copa do Brasil o técnico da Chapecoense, Itamar Shulle, recorreu aos jogadores, ao diretor de futebol Cadu Gaúcho e a um amigo que mora no Espírito Santo.
Duelo no Espírito Santo terminou com derrota da
Chapecoense por 2 a 1.Foto: Daniel Cavagnoli/ACF

O motivo é que ele só vai conhecer pessoalmente o adversário às 20h30 de hoje à noite, quando o time Capixaba entra em campo. Quando Schulle foi contratado, no início da semana passada, a Chapecoense já estava a caminho do Espírito Santo, onde foi derrotada por 2 a 1. O gol de João Paulo, ao final da partida, deixou a Chapecoense na condição de classificar com uma vitória por 1 a 0.

“Tem que ter a cabeça no lugar e os pés no chão para conseguir o resultado”, disse o atacante, que ao contrário da partida anterior, vai sair jogando. Schulle deve promover cinco alterações em relação ao time que iniciou a partida em Colatina/ES. Além de João Paulo as novidades são, Dema, Wanderson, William e Grilo. Destes apenas Grilo não atuou contra o Marcílio Dias, no domingo.


O goleiro Nivaldo considera o time do São Mateus bom, que mantém a posse de bola, mas sem nada de diferente em relação à outras equipes. O melhor jogador adversário na primeira partida, Hiroshi, está suspenso. Para o goleiro, se a Chapecoense apresentar um bom futebol a classificação virá naturalmente.

O diretor de futebol Cadu Gaúcho, que foi o técnico interino no jogo de ida, passou várias informações para Schulle sobre os jogadores mais perigosos, como Marcelo Pelé e Gil Baiano. O treinador da Chapecoense também buscou informações com um amigo, Gilmar Silva, que é técnico do Espírito Santo. Schulle recebeu a informação que o time capixaba virá modificado em relação ao do primeiro confronto. Algumas novidades devem ser Dodô, Rubem Jr e Diego Higino. O time deve ser o mesmo que venceu o Rio Branco por 2 a 1 pelo Campeonato Capixaba, com a ausência de Hiroshi.

A Chapecoense tenta pela terceira vez passar para a segunda fase da Copa do Brasil. Em 2008 eliminou o Guarani e, em 2010, bateu o Brasiliense. Nem que para isso necessite de 12 ou 13 técnicos no confronto de hoje.

O que a Chapecoense precisa:

Vitória por 1 a 0: Classifica a Chapecoense

Vitória por 2 a 1: Decisão nos pênaltis

Vitória por 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4....: Classifica o São Mateus

Vitória por dois ou mais gols: Classifica a Chapecoense

Empate ou derrota: Classifica o São Mateus

Fonte: Clic Rbs Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014