O novo comandante teve apenas dois treinamentos para definir a equipe. Por isso não deve fazer muitas alterações em relação ao time que vinha jogando. Ele não poderá contar com o zagueiro Leonardo e o volante Diego Teles, que estão suspensos. Em compensação voltam o zagueiro Souza e o volante Diogo Roque, que não atuaram contra o Camboriú.
A grande mudança deverá ser na atitude do time. Schulle disse que conversou com os jogadores com o objetivo de resgatar a confiança deles e remotivar o grupo. O treinador disse que não pode faltar empenho no jogo de domingo. –A Chapecoense não pode fugir de sua característica de ser uma equipe aguerrida- destacou o treinador.
Ele quer resgatar a força do time no Índio Condá. –Sempre quando estive aqui tínhamos uma dificuldade a mais que era a pressão da torcida- lembrou. Agora ele quer ter esse apoio a seu favor.
Schulle afirmou que mesmo o Marcílio Dias estando numa situação difícil na tabela, a Chapecoense não pode diminuir a atenção, para não tropeçar novamente em casa, contra Metropolitano e Brusque.
Ele encara a partida como a primeira de uma série de seis decisões. A Chapecoense está em terceiro na classificação geral, com 21 pontos, mas pode sair do grupo dos quatro melhores em caso de derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.