NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AVAÍ ENFRENTA O SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL

Após ser eliminado do Campeonato Catarinense e perder meio time por lesões e suspensões, o Avaí encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. O adversário também vem de uma eliminação no estadual, mas promete festa com a possível estreia do atacante Luís Fabiano, ex-Seleção Brasileira.


O Avaí chega às quartas da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história, enquanto o São Paulo volta a disputar o torneio após sete anos afastado disputando a Libertadores. Quem passar do confronto enfrenta na semifinal o vencedor de Atlético-PR x Vasco.

Muitos desfalques

O técnico Silas perdeu toda a sua zaga titular – Gian e Cássio lesionados, Bruno suspenso –, o meia Marquinhos e o atacante Rafael Coelho, punidos pelo STJD após a briga com jogadores do Botafogo.

A defesa deve ser formada por Emerson Nunes, Marcinho Guerreiro e o estreante Gustavo Bastos, que foi apresentado nesta terça-feira após destaque no Paulistão pelo Mirassol. Na direita, Silas improvisa Diogo Orlando e, na esquerda, mantém Romano. A novidade é no setor ofensivo. Robinho e Julinho devem dar suporte ao atacante William. O esquema, na teoria, é um 3-4-2-1, com Robinho e Julinho pelas pontas.

São Paulo tenta se reerguer

Assim como o Avaí vem de “ressaca” após a eliminação no Campeonato Catarinense, o São Paulo tenta se redimir após perder para o Santos em casa na semifinal do Paulistão. A principal atração para a torcida tricolor nesta partida contra o Avaí é a estreia do atacante Luís Fabiano, principal reforço do clube para esta temporada. Ele treinou, anunciou sua estreia, mas sentiu dores no joelho nesta quarta e virou dúvida. Caso não jogue, Marlos permanece no time.

Ficha técnica: São Paulo x Avaí

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 04/05/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).

São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Dagoberto e Luís Fabiano (Marlos).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí
Renan; Emerson Nunes, Marcinho Guerreiro e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Acleisson, Estrada, Robinho, Julinho e Romano; William.
Técnico: Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014