Avaí e São Paulo vivem situações semelhantes na temporada. Os dois clubes foram eliminados em seus estaduais e concentram toda a atenção na Copa do Brasil. Na fase anterior desta competição, o Tricolor paulista eliminou o Goiás após duas vitórias por 1 a 0. Já o Leão da Ilha empatou por duas vezes com o Botafogo e se classificou por ter marcado mais gols fora de casa do que o rival.
O vencedor do duelo desta quinta-feira enfrenta o classificado do confronto entre Vasco e Atlético-PR - na primeira partida, em Curitiba, o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Cássio continua fora, Marquinhos e Rafael Coelho também
Da mesma forma que na primeira partida, o Avaí continua com muitos desfalques na sua equipe. Na defesa, os zagueiros Cássio e Gian continuam afastados. Em seus lugares seguem Gustavo Bastos e Révson. No entanto, Bruno volta e assume a vaga de Emerson Nunes na equipe, o que deve ser a única mudança de Silas.
Marquinhos e Rafael Coelho não estão liberados para jogar, pois o setor jurídico do Avaí não conseguiu um efeito suspensivo para a punição dos dois jogadores, que se envolveram na confusão no final da partida contra o Botafogo. Em seus lugares devem permanecer Acleisson e Robinho.
São Paulo sem Miranda e Luis Fabiano, mas com Lucas
O time do técnico Paulo Cesar Carpegiani terá o importante retorno do meia Lucas para o jogo diante do Avaí. O jogador desfalcou o São Paulo nas últimas cinco partidas por conta de uma lesão, mas está confirmado no time.
Por outro lado, o zagueiro Miranda, que torceu o tornozelo, e o atacante Luís Fabiano, com um problema no joelho, seguem vetados pelo departamento médico do São Paulo e sequer foram a Florianópolis. Desta forma o Tricolor paulista já está praticamente definido, com a única dúvida sendo a escalação de Marlos ou Fernandinho no ataque.
Ficha técnica: Avaí x São Paulo
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 12/05/2011 (quinta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem Márcio Chagas (RS), auxiliado por Marcelo Barrison (RS) e José Calza (RS).
Avaí
Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Estrada e Julinho; Robinho e William.
Técnico: Paulo Silas.
São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão e Alex Silva; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Marlos).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.