![]() |
Avaí não venceu nenhuma na Ressacada Foto: Flavio Neves/Clic Esportes |
O atacante William fez o gol do Leão, no rebote do pênalti perdido, por ele mesmo. No segundo tempo, Andrezinho, Leandro Damião e Dalessandro, deram a vitória para o time gaúcho, que quebrou o jejum de três jogos sem vencer.
Com este resultado, o Avaí ficou na 18ª posição com sete pontos. O Internacional chegou aos 18 pontos e subiu para a quinta colocação, mas com dois jogos a mais que os adversários.
O Leão da Ilha volta a jogar na próxima quarta-feira, 27, contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Brasileiro. Já o Internacional viaja neste fim de semana para a Alemanha, onde vai jogar a Copa Audi que contará com Bayer de Munique, Milan e Barcelona.
Jogo
Aos dois minutos o Avaí foi para cima e fez o gol, mas o atacante William estava em impedimento. Com 10 minutos, Kléber cruzou pela esquerda e Tinga cabeceou para fora. Aos 17 minutos, Tinga armou o contra-ataque e tocou para Fabrício, que dominou e correu, mas na hora da finalização, o lateral Romano conseguiu afastar o perigo.
Com 29 minutos, Romano cobrou a falta, Leandro Damião desviou e o goleiro Muriel fez a defesa, evitando o gol contra. Aos 40 minutos, Nei cruzou e Leandro Damião cabeceou para a boa defesa do goleiro Felipe, do Avaí.
No lance seguinte, Pedro Ken arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora, sem perigo ao goleiro Muriel. E, quando o primeiro tempo ia terminar empatado, William
sofreu o pênalti. O atacante cobrou e o goleiro Muriel defendeu, mas no rebote, William não titubeou e fez 1 a 0.
Segundo Tempo
As duas equipes voltaram iguais para os 45 minutos finais de jogo. Com 11 minutos, Dalessandro cobrou a falta e a bola passou perto da trave. O Internacional foi para cima, tirando o volante Guiñazu e colocando o meia Andrezinho. E, em quatro minutos, o Internacional conseguiu a virada.
Aos 21 minutos, Andrezinho tabelou com Leandro Damião e meteu a bola no fundo da rede, empatando o jogo. Com 25 minutos, Nei cruzou na cabeça do atacante Leandro Damião, que teve a tranquilidade de cabecear para o gol e virar o placar.
Com o gol, o Internacional se retrancou e o Avaí foi para cima. Aos 41 minutos, William mandou a bomba e quase empatou o jogo. Com 44 minutos, Leandro Damião ficou livre, no entanto, desperdiçou a chance de ampliar o placar. No lance seguinte, Dalessandro recebeu passe de Leandro Damião e fechou o jogo.
Ficha técnica: Avaí 1 x 3 Internacional
Local: Ressacada, Florianópolis (SC).
Data: 21/07/2011 (quinta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e José Amilton Pontarolo (PR).
Cartão Amarelo: Arlan e Bruno (Avaí). Bolatti e Leandro Damião (Internacional).
Público: 6471 (total)
Gols: Willam (Avaí) aos 47/1º tempo; Andrezinho (Internacional) aos 21/2º tempo; Leandro Damião (Internacional) aos 25/2º tempo; D’Alessandro (Internacional) aos 46/2Tº tempo
Avaí
Felipe; Gustavo Bastos, Bruno (Leandrinho) e Dirceu; Arlan, Diogo Orlando, Batista (Robinho), Pedro Ken, Cléverson (Rafael Coelho) e Romano; William.
Técnico: Alexandre Gallo
Internacional
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu (Andrezinho), Tinga e Dalessandro; Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião.
Técnico: Osmar Loss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.