O Verdão abriu o placar aos 7 minutos com o atacante João Paulo. Ele marcou após a cobrança de falta de Neném. O jogador tentou uma e na segunda tentativa marcou o primeiro gol da partida.
Depois de muitas faltas, o lateral Wilian foi expulso aos 31 minutos após marcar uma falta, ele já havia recebido um amarelo no início do jogo.
Aos 43 minutos Neném cobrou bem uma falta, João Paulo não acertou, sobrou para Fabiano que driblou um jogador do Marinheiro e deu um belo passe calcanhar para Esquerdinha que perdeu o gol. Ele chutou para fora.
Ainda no primeiro tempo o técnico Itamar Schulle fez a primeira alteração no time, colocou Leandrinho no lugar de Jean Carlos.
E a primeira terminou Chapecoense 1 x 0 Marcílio Dias.
Segundo Tempo
Chapecoense voltou para o segundo tempo com apenas 10 jogadores e o Marcílio Dias teve duas mudanças Léo Campos e Leo Lima entraram no lugar de Amaral e Rafael Moretto. Na segunda etapa o Marinheiro esteve mais presente em campo.
Nos primeiros minutos de jogo Neném cobrou falta e o zagueiro Fabiano chegou bem, cabeceou mas a bola ficou com Segalla, que fez uma bela defesa.
Aos 15 minutos Anelka marcou falta forte em cima de João Paulo e foi expulso. Ele tinha recebido o primeiro amarelo no primeiro tempo.
O segundo gol da Chapecoense saiu de uma jogada de Leandrinho. Ele passou para Grillo, que havia entrado minutos antes no lugar de Esquerdinha, que deu o passe para Eliomar marcar o segundo gol do Verdão. Eliomar fez Chapecoense 2 x 0 Marcílio Dias aos 33 minutos.
Depois de uma confusão no meio de campo o árbitro expulsou aos 36 minutos Thomaz e Fabiano.
E antes do final da partida mais uma expulsão. Aos 38 minutos Cadu Mineiro do Marinheiro foi expulso.
Final de partida: Chapecoense 2 x 0 Marcílio Dias.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-2
Nivaldo; Fabiano, Souza, Dema; Eliomar, Willian, Wanderson, Neném, Esquerdinha (Grillo); Jean Carlos (Leandrinho) e João Paulo (Nicolas).
Técnico: Itamar Schulle
MARCÍLIO DIAS -0
Segalla; Willian, André Luiz, Anelka, Leandro Melo, Nilson Sergipano, Amaral (Léo Campos), Valdir (Carlos Eduardo), Thomaz e Rafael Moretto (Leo Lima).
Técnico: José Galli Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.