NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VERDÃO COMEMORA QUATRO ANOS DA ÚLTIMA CONQUISTA

No dia 6 de maio de 2007, há exatos quatro anos, a Chapecoense conquistava seu último título estadual. Na ocasião, a equipe do Oeste empatou por 2 a 2 com o Criciúma no estádio Heriberto Hülse e, como tinha vencido a primeira partida por 1 a 0, sagrou-se campeã catarinense pela terceira vez.


Decisão dramática

Empurrado por sua torcida, o Tigre pressionou a Chapecoense desde os primeiros instantes e não demorou a abrir o placar: logo aos 15 minutos, o atacante Clodoaldo, de pênalti, colocou a equipe da casa em vantagem.

Logo em seguida, o zagueiro Cuca cometeu falta violenta e foi expulso de campo, deixando os visitantes com um jogador a menos em campo.

O Verdão voltou do segundo tempo mais atento, e chegou ao empate aos 11 minutos, quando o lateral-direito Rony acertou um belo cruzamento e Jean Carlos cabeceou com precisão, sem chances para o goleiro Zé Carlos.

Naquele momento, o resultado favorecia a Chapecoense. Apesar da pressão criciumense, parecia que o título ficaria mesmo com os visitantes. Foi aí que o volante Bilica, em uma falha de comunicação com o goleiro Nivaldo, mandou a bola contra o patrimônio: 2 a 1 para o Tigre.

A torcida da casa sentia que o título estava próximo, e festejava antecipadamente. Aos 34 minutos da etapa final, porém, o lateral-esquerdo Valmir aproveitou rebote da zaga do Tigre e chutou cruzado, com força. A bola passou por dois defesores do Criciúma e parou nos pés de Fábio Wesley, empurrou a bola para a redes e marcou o gol que encerrou o jejum de onze anos sem títulos da Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014