NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ADV/VIDEIRA BATE AD/SAUDADES E VAI Á FINAL. PARTIDA FOI EMOCIONANTE

ADV/Videira e AD/Saudades travaram um grande duelo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela partida de volta das semifinais do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. A partida valia a vaga na grande final da competição. Com uma partida de muitos gols, o tempo normal terminou com 6 a 4 para ADV.  Na prorrogação, a partida foi de grandes emoções e muitos gols, com a vitória de Videira pro 5 a 3. Em uma partida de lances livres e pênaltis perdidos, a equipe da AD/Saudades encerra sua participação com a terceira colocação no Estadual e o direito por convite de disputar a Divisão Especial de 2013, assim como a Adesp de Pinhalzinho também.

O Jogo
Irreconhecível  na primeira etapa, a equipe da AD/Saudades foi totalmente dominada pela equipe videirense e viu o time da casa abir nos primeiros minutos,  2 a 0 com gols de Padilha e Édinho.
Com facilidade, a equipe de Videira chegava e pressionava a equipe saudadense, com Beto Sabão fazendo o terceiro gol aos 8min38.
A equipe do ADV/Videira continuava pressionando e destruindo a defesa de Saudades, com  André fazendo o quarto gol ainda no primeiro tempo aos 10min.
Em cobrança de falta aos 11min30, Lê rolou para Isma, que com a perna esquerda estufou as redes do time videirense e fez o gol da equipe saudadense.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, a partida voltou mais equilibrada e o time de Saudades voltou melhor defensivamente. A partida toma um equilíbrio, onde as duas equipes se cuidam mais e começavam á pensar na prorrogação.
Mesmo assim, a equipe de Videira ampliou com Fuskão. Nem bem deu tempo de comemorar, e Isma marcou o segundo dele e de Saudades num frango do goleiro Daltro da equipe videirense.
A equipe da AD/Saudades chega á perder um pênalti com o capitão Lê,  desperdiçando a oportunidade de se aproximar do placar.
A equipe de Videira chega ao sexto gol com Aírton Negão. Em seguida Lê no tiro livre diminui para a equipe saudadense em 6 a 3.
Saudades ainda diminui com Inho faltando 1min40 fechando assim o jogo no tempo normal em 6 a 4 para a equipe do ADV/Videira.
Prorrogação
O primeiro tempo da prorrogação foi de emoções e a equipe da AD/Saudades abriu o marcador com Índio.
Faltando 1min30, Airton Negão, na cobrança de tiro livre, Aírton Negão empatou o jogo e colocou novamente a equipe videirense na frente.
Faltando 36seg, Lê desperdiçou a oportunidade da equipe de Saudades estar na  frente batendo mal jogando pra fora.
Inicio no segundo tempo da prorrogação a equipe de Saudades inicia já com o goleiro linha e , Mateus coloca a equipe da AD/Saudades novamente na partida, empatando o jogo em 2 a 2.
Logo após o empate, Padilha coloca novamente a equipe de Videira na frente fazendo 3 a 2.
A partida seguia emocionante e Inho coloca a equipe de Saudades no páreo novamente empatando a partida em  3 a 3.
Mateus e Airton Negão desperdiçam oportunidades, e a prorrogação seguia emocionante com chances para as duas equipes .
Faltando 30 segundos, a equipe do ADV/Videira marca seu quarto  gol com Edinho, e faltando 4 segundos Padilha decretou  a vitória e a classificação para a grande final diante do Caça e Tiro de Lages.
A primeira partida da final será na sexta-feira, 14 ás 20h30 na cidade de Lages, e a grande decisão em Videira no dia 18/12 ás 20h30.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

5 comentários:

  1. querem continuar jogando o mesmo campeonato tds os anos ta perdendo a graça,ta na hora de renovar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na tua cara, e não fala nada, se você não quer, é só não ir ao ginasio que para você não vai ter ano que vem. Você querendo ou não querendo todos estão de PARABENS pela brilhante campanha que a Equipe fez esse ano.

      Excluir
  2. Temos que dar os parabéns para Rádio Videira.
    Uma partida transmitida com emoção. Gostaria aqui de citar o profissionalismo do repórter Thiago Ávila que no final da partida falou da gente. Falou que éramos um grupo de amigos que no início da equipe ouviu muitos "nãos" na hora que buscava patrocinadores, e agora estes mesmos "nãos" se transformam em arrependimento de ver aquele grupo de amigos de Saudades hirnando a camisa e chegando a uma semifinal.
    É hora de darmos os parabéns pra nossa cidade. Estamos entre os quatro com pouco investimento.
    Vamos lá. Ano que vem estamos de novo com nosso time.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho a trajetória das duas equipes vizinhas do oeste de nosso estado. Saudades e Pinhalzinho surgiram buscando patrocinios desacreditados, como um grupo de amigos que recebia pouco e abria mão de muitas coisas. No 3º ano de existência as duas equipes chegam entre os 4 do estado, nos JASC entre os melhores, e sempre competitivos.

    Parabéns, esquecendo a rivalidade, demonstra a humildade e vontade de vencer da nossa gente.

    ResponderExcluir
  4. Este Thiago tá indo pra rádio Estadão/ESPN. Vai cobrir a liga nacional e série A do brasileirão.

    Pelo menos são boatos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014