A equipe do Caça e Tiro conquistou na noite desta terça-feira, a vaga para a grande decisão do Estadual. Depois de vencer a primeira partida em Pinhalzinho, a equipe lageana jogava por um empate no tempo normal para se garantir na decisão.O Caça voltou á vencer, agora por 6 a 4.
Mas a tarefa não foi fácil. A equipe da Adesp Pinhalzinho, saiu na frente e fez 2 a 0 obrigando assim, a equipe do Caça partir para o jogo e buscar o resultado.
Foi o que fez a equipe comandada pelo técnico Juninho, e o Caça chegou ao empate em 2 a 2 e em seguida, virou pra cima da Adesp fazendo 4 a 2.
A partida seguia tensa e com chances claras para a equipe do Caça. Apesar de estar na frente do placar, a equipe da Adesp não se entregava e descontava.
A equipe pinhalense ainda chegava a diminuir em 4 a 3, buscando uma reação, para levar a partida para a prorrogação.
Após troca de ofensas entre treinadores o técnico Juninho do Caça Lews de Pinhalzinho foram expulsos.
A partida continuava tensa, mesmo assim, Pinhalzinho seguia vivo e empatava a partida, deixando tudo igual.
Na sequência, a equipe da Adesp perdia o jogador Gui, expulso após falta sem bola.
Com a expulsão, o Caça se aproveitava e voltava á estar na frente em 5 a 4. Mesmo com a pressão, a equipe do Caça conseguia chegar ao sexto gol e com isso carimbava a passagem para a grande final.
Agora, o Caça recebe o ADV/Videira na próxima sexta-feira(14/12) ás 20h30 em Lages. A partida de volta acontece na terça-feira dia 18/12 ás 20h30 em Videira.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.