![]() |
| Evandro Urnau trabalha com o sub-13 e sub-17/ Foto: Cleiton Jacó |
As equipes de Saudades vem trabalhando intensivamente para estarem definidas para a disputa da Taça Saudades que tem seu inicio no próximo dia 26 de janeiro.
Na manhã de hoje, a equipe sub-13 realizou treinos táticos visando a estréia na competição. O professor Evandro Urnau destacou que o trabalho físico foi realizado e agora, alguns ajustes para o inicio da Taça.
"É um trabalho um tanto chato para a garotada, mas que tem que ser feito. tem que parar, reordenar posicionamento, colocar as peças em seu devido lugar, mas está tudo seguindo normalmente.
referente a disputa, Evandro destacou que a equipe vai brigar pelas primeiras posições.
"Não vamos entrar na competição para brincar. Estamos realizando um trabalho sério. Neste ano, queremos dar inicio as categorias de base. mesmo com a finalização da Taça Saudades, continuaremos o trabalho, para que possamos dar sequência e quem sabe formar grandes jogadores" destacou Evandro.
A equipe Sub-13 volta aos treinos na manhã de sábado ás 07h30 no campo do palmeiras. Já o Sub-17 treina no final da tarde de hoje ás 19 horas no Módulo. amanhã o sub-17 também treina na sede do Palmeiras ás 09h30. No domingo a equipe folga e volta aos trabalhos na segunda-feira.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.