NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COM GOL CONTRA SÃO DERROTA O AVAÍ NA COPA DO BRASIL

Revson apareceu como surpresa na escalação de Silas e fez o inesperado. Nesta quarta-feira, o jovem volante das categorias de base do Avaí marcou contra o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Agora, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença, na Ressacada, para chegar às semifinais e enfrentar o vencedor de Atlético-PR x Vasco. Já o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol, desde que marque em Florianópolis.

O jogo decisivo para definir o semifinalista é na próxima quinta-feira, dia 12, às 21h50, na Ressacada.

O jogo

O São Paulo foi ao ataque desde o início do jogo e criou muitas chances no primeiro tempo com seus dois atacantes habilidosos, mas o goleiro Renan se destacou para salvar o Avaí. Marlos fez Renan trabalhar pela primeira vez aos 15 minutos. Aos 17, Dagoberto recebeu pela esquerda da área e chutou cruzado na trave.

Aos 29, Renan interceptou um chute cruzado e, no rebote, Jean acertou a trave mais uma vez para assustar o Avaí. Aos 35, o São Paulo teve duas chances seguidas. Em contra-ataque, Dagoberto recebeu livre na área e o goleiro Renan salvou quase nos pés do atacante são-paulino, mandando a bola pra escanteio. Na cobrança, Alex Silva cabeceou firme e Renan “fez milagre”.

A pressão era toda tricolor. Aos 39, Dagoberto recebeu na entrada da área e chutou forte para mais uma defesa do arqueiro avaiano.

No segundo tempo, o São Paulo precisou de dois minutos para abrir o placar. Dagoberto cobrou escanteio da esquerda e o avaiano Revson cabeceou contra o próprio gol: 1 a 0. O Tricolor por pouco não ampliou aos nove minutos, quando Dagoberto armou ótimo ataque, deixou Jean livre na cara do gol para chutar e Renan salvar o Avaí.

Depois do gol, o São Paulo diminuiu um pouco o ritmo, mas o Avaí continuava sem esboçar reação. Silas chegou a colocar Romano e Felipe nos lugares de Robinho e Marcinho Guerreiro, respectivamente, mas o Leão continuou sem assustar o adversário.

O primeiro chute a gol do Avaí foi só aos 20 minutos, com Romano, que arriscou de longe para defesa fácil de Rogério Ceni. Os mais de 20 mil torcedores do São Paulo queriam mais, enquanto o Avaí mostrava mais segurança na sua defesa, mas nenhuma eficiência do meio pra frente e o placar permaneceu até o final.

Ficha técnica: São Paulo 1 x 0 Avaí

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 04/05/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Público: 20.815
Renda: R$ 575.817,00
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Cartões amarelos: Emerson Nunes, Julinho, Estrada (Avaí)
Gols: Revson [contra], aos 2’/2º tempo (São Paulo)

São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda (Luís Eduardo) e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Willian José); Dagoberto e Marlos (Rivaldo).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí
Renan; Revson, Emerson Nunes e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro (Felipe), Estrada (Marquinhos Gabriel), Robinho (Romano) e Julinho; William.
Técnico: Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014