Treinador disse aos colegas de comissão técnica: "fizeram uma reunião na associação dos árbitros pra me f..." /Alexandre Lops/Divulgação/Internacional |
O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol, Luiz Fernando Moreira, negou que haja qualquer tipo de perseguição a Dunga, e descartou entrar com uma ação contra o técnico. O vice de futebol colorado, Marcelo Medeiros, minimizou o fato e preferiu valorizar a classificação colorada para a final da Taça Piratini.
O Inter decidirá o primeiro turno do Campeonato Gaúcho no próximo domingo, contra o São Luiz. Ainda não há definição sobre a data do julgamento de Dunga. Caso seja julgado esta semana, ele corre o risco de não comandar a equipe na decisão, que ocorrerá em Ijuí, curiosamente sua terra natal.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.