NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NEGOCIAÇÕES, CONTRATAÇÕES E ESPECULAÇÕES AGITAM O MERCADO NO FUTSAL CATARINENSE

Alguns clubes da Primeira Divisão de Santa Catarina já estão com seu elenco montado para a temporada deste ano. Outros estão em formação de elenco e alguns ainda não iniciaram a formação do plantel.
Em Xaxim, a Xaxiense, segundo informações que nos chegam, nada está definido. Não sabemos ainda se a equipe vai ou não disputar o Estadual. A equipe de Xaxim perdeu peças importantes como o pivô Cris que se transferiu para o Mafra. O ala/pivô Maicon e o pivô Max devem se transfereir para o Futsal São Miguel que neste ano está de volta á Primeirona.
Pelo lado de Ituporanga, também está indefinido a permanência do Moitas futsal, haja visto que a equipe enfrentou problemas financeiros no final da temporada passada.

Em Pinhalzinho, a Adesp corre atrás de patrocinadores e está confirmada na temporada. A equipe também perdeu peças importante como Pito e Andrei. Por outro lado, a equipe pinhalense está negociando com Lê, ex-capitão da AD/saudades e também com o fixo Indio(Ex-AD/Saudades).
Com a indefinição do Futsal Seara e do Iraceminha, que praticamente fecham suas portas para esta temporada, alguns jogadores rodarão o Estado em busca de oportunidade. alguns jogadores estão disponíveis em nosso mercado de atletas, bem como alguns treinadores também.
Araquari  e Futsal São Lourenço, devem manter a base para a disputa deste ano, assim como a equipe do Mafra, que até o momento é uma das equipes que mais está investindo e já é considerado um dos sérios candidatos ao título de 2013. tudo por conta da contratação do grande treinador Daniel Junior(Ex-Ibirama), Cris, Deivão e o goleiro Thiago Levandóski.
Em Lages, estamos no aguardo de ACBV, Inter e Marka Bastos, que confome informações do colega Adriano Meira, acenaram com a possibilidade de disputar a temporada.
Joaçaba e Fraibugo também estarão no Estadual. Joaçaba realizará grande clássico com o Grêmio Falcões, que deve manter a base e disputar o Catarinense.
As especulações são grandes. O Congresso Técnico do Estadual acontece em 15 e  16 de Fevereiro, mas os clubes já devem iniciar as apresentações e treinamentos no dia 4 de fevereiro.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

3 comentários:

  1. AD Saudades não vai participar do estadual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, estamos no aguardo para definições. O que eu tenho á princípio é de que vai participar, mas ainda não oficialmente definido.

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta... seu site está ótimo, sempre trazendo muitas informações do esporte regional;

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014