Em Quito há exatamente uma semana, o Grêmio parece bem adaptado à
altitude de 2,8 mil metros da capital equatoriana. A avaliação é do meia
Zé Roberto, um dos destaques da equipe nesta pré-temporada. Segundo
ele, a equipe estará 100% adaptada até quarta-feira, data da estreia na
Libertadores, contra a LDU. O jogo de volta ocorre em Porto Alegre, dia
30.
“É claro que viemos dez dias antes para que pudéssemos nos
adaptar o mais rápido possível. Tenho percebido, nesta semana aqui, é
que a cada dia está melhor. No início, sentimos um pouco de desconforto.
Mas no decorrer dos jogos e treinos, as coisas se tornam normais.
Acredito que até quarta estaremos 100%”, destacou o articulador.
Aos
38 anos, Zé Roberto tem sido um dos destaques do Grêmio no Equador. Na
quarta passada, marcou o gol da vitória no jogo-treino contra o
Independiente del Valle, por 1 a 0. No sábado, marcou outro nos 2 a 0
sobre o El Nacional. Ambos os adversários disputam a primeira divisão do
futebol equatoriano.
“Tive a felicidade de marcar duas vezes
nestes jogos aqui no Equador. Mas, acima de tudo, o que destaco de mais
positivo é o empenho do nosso grupo, essa dedicação mostrada por todos
os jogadores. Está sendo tudo muito positivo. A expectativa que a gente
tem é de fazer um bom jogo e sair daqui com um grande resultado”,
encerrou Zé.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.