Pensando
em um 2013 repleto de títulos, a Krona apresenta nesta terça-feira
(22/1) seu elenco para a temporada. A retomada oficial dos trabalhos do
clube será às 15h, em um evento para a imprensa, patrocinadores e
autoridades.
Na ocasião, serão apresentados os novos atletas que vestirão a camisa tricolor: o goleiro Willian (Jaraguá), os fixos Valença (Copagril/Faville/Dalponte) e Daniel Sakai (Botafogo), os alas Pelé (Botafogo), Dyego (Copagril/Faville/Dalponte) e Zequinha (Unisul/Tubarão), além do pivô Deives (Intelli/Orlândia).
O evento também revelará os atletas das categorias de base do clube de
Joinville, buscando aproveitar para o principal peças do elenco campeão
da Taça Brasil Correios Sub-20. Estes, além dos reforços e dos jogadores
remanescentes, permanecerão sob o comando de Fernando Ferretti, que
continua na equipe.Na ocasião, serão apresentados os novos atletas que vestirão a camisa tricolor: o goleiro Willian (Jaraguá), os fixos Valença (Copagril/Faville/Dalponte) e Daniel Sakai (Botafogo), os alas Pelé (Botafogo), Dyego (Copagril/Faville/Dalponte) e Zequinha (Unisul/Tubarão), além do pivô Deives (Intelli/Orlândia).
A apresentação também servirá para a mostra dos novos uniformes para o ano de 2013, bem como os campeonatos que o time catarinense disputará ao longo do período.
Fonte: assessoria de Imprensa da ADR Krona/Futsal de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.