NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JOAÇABA FUTSAL E FRAIBURGO DEVEM VOLTAR AO ESTADUAL DE FUTSAL NESTE ANO

Após o Futsal de São Miguel do Oeste confirmar sua volta no Estadual de Futsal, outra equipe também deverá voltar as disputas do Estadual.
A equipe do joaçaba Futsal corre atrás de patrocinadores para disputar a Primeira Divisão do Futsal de Santa Catarina.

Neste ano, poderemos ter dois grandes clássicos no Estadual. Além de contar com o clássicno no extremo Oeste entre AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho, Joaçaba Futsal e Grêmio Falcões também protagonizarão o clássico do Meio Oeste.
Outra equipe que também deve estar no Estadual, é a equipe de Fraiburgo. Segundo nossas fontes, está bem encaminhada a situação para que a equipe também dispute o Estadual de Primeira Divisão.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

  1. uma pena que o lado leste de santa catarina não participa.... a maioria dos clubes da 1a divisão são do meio para o extremo oeste catarinense o que diminui e muito os custos de transporte... uma pena que Araquari e Mafra passem por isso.. podemos citar Lages também... pessoal do leste poderia participar também... (na verdade participam, mas na divisão especial e liga. Krona, antiga malwee)...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014