Após o Futsal de São Miguel do Oeste confirmar sua volta no Estadual de Futsal, outra equipe também deverá voltar as disputas do Estadual.
A equipe do joaçaba Futsal corre atrás de patrocinadores para disputar a Primeira Divisão do Futsal de Santa Catarina.
Neste ano, poderemos ter dois grandes clássicos no Estadual. Além de contar com o clássicno no extremo Oeste entre AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho, Joaçaba Futsal e Grêmio Falcões também protagonizarão o clássico do Meio Oeste.
Outra equipe que também deve estar no Estadual, é a equipe de Fraiburgo. Segundo nossas fontes, está bem encaminhada a situação para que a equipe também dispute o Estadual de Primeira Divisão.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485
uma pena que o lado leste de santa catarina não participa.... a maioria dos clubes da 1a divisão são do meio para o extremo oeste catarinense o que diminui e muito os custos de transporte... uma pena que Araquari e Mafra passem por isso.. podemos citar Lages também... pessoal do leste poderia participar também... (na verdade participam, mas na divisão especial e liga. Krona, antiga malwee)...
ResponderExcluir