A
Chapecoense Futsal acertou na tarde desta quarta feira mais um
patrocinador, a empresa Dray Indústria de Materiais Esportivos, do
município de Saudades segue sendo a fornecedora de todo o material para
2013.
A
Chapecoense foi representada na reunião pelo diretor executivo Sérgio
Cortina e pelo supervisor Ricardo Reche, já pela Dray o seu sócio
proprietário Fábio Ulsenheimer, o acordo é para a empresa fornecer todo o
material esportivo para a equipe adulta e também para o sub 20, o clube
e a empresa ainda negociam um valor em dinheiro onde a Dray entraria
como patrocinadora máster e também entraria no nome da equipe, essa
definição ficou para o inicio da próxima semana “estamos bastante
felizes em ter a Dray como parceira, esse patrocínio dos materiais nos
da uma economia de aproximadamente R$ 20.000,00 no ano, e ainda existe a
possibilidade desse patrocínio máster onde ficamos no aguardo da
definição da empresa” comentou Cortina, já para Fábio “a empresa tem
muita tradição em apoiar o esporte, principalmente o futsal, estamos
contentes com o retorno que a marca Chapecoense está dando para a
empresa” finalizou.
Já nesta
quinta feira as boas noticias continuaram a aparecer na equipe, em
reunião entre o presidente Diógenes Lang, o diretor executivo Sérgio
Cortina e o supervisor Ricardo Reche, primeiramente com o goleiro
Maizena e na seqüência com o pivô Duda, a diretoria acertou na
permanência dos dois atletas para a temporada 2013, a dupla se destacou
na temporada passada e agora segue na equipe “Chapecó é minha cidade, me
sinto bem aqui e espero novamente conquistar títulos” disse o pivô
Duda, já o presidente Diógenes estava feliz com o acerto “são dois
atletas de referencia no estado e desejados por muitas equipes, graças a
vontade deles fizemos um esforço e vamos manter os dois aqui” comentou o
presidente, Maizena também se disse feliz com o acerto “fiz um bom ano
aqui, apesar da lesão, gostei da cidade e de todos aqui e meu desejo era
permanecer” finalizou o goleiro, Duda antes de se apresentar a equipe
irá disputar a Superliga Nacional pela equipe de Concórdia, o atletas
permanece na cidade vizinha do dia 28 de janeiro até 03 de março, a
Chapecoense receberá uma compensação financeira pelo empréstimo do
atleta .
A
diretoria também decidiu que irá participar de todas as competições na
qual está classificada, existia a possibilidade de abrir mão da Divisão
Especial em função de recursos menores no ano, mas em conversa a direção
decidiu pela participação, assim a equipe disputará primeiramente a
Copa SC, depois os jogos universitários, ainda na seqüência inicia a
Divisão Especial, a Liga sul, e as fases Regionais e Estadual do JASC, e
também a equipe sub 20 que disputará o Estadual da categoria e também a
copa Ric Record.
Fonte: Ricardo Reche
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.