NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BARBIERI COMANDA O PRIMEIRO TREINO TÉCNICO NO METROPOLITANO

O técnico Luiz Carlos Barbieri orientou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino técnico da pré-temporada, após duas semanas de intensos trabalhos físicos, sob o comando dos preparadores Guilherme Rondon e Edson Belo. O trabalho será repetido nesta sexta-feira. Barbieri gostou da movimentação neste primeiro técnico, assinalando que o grupo ainda ressente a carga de trabalho dos últimos dias. “O time vai evoluir, mas será de forma gradativa”, resumiu. Nesta sexta, a programação será em dois períodos, no Olímpico. Diego faz trabalhos físicos O volante Diego Jota Martins, 25 anos, 10º reforço do Metropolitano para temporada 2013 se apresentou nesta quinta se já passou por avaliação e testes físicos.
Diego nasceu em Joinville e atuou em quatro clubes do Brasil (Marcilio Dias, América de São Paulo, Brasil de Pelotas e Avenida (RS). Mas foi no exterior que fez boa parte da carreira, jogando na Polônia, Tailândia e Ucrânia. Seu último clube foi o Phichit Football Club (Polônia), onde atuou por um ano. O volante deixou o Leste Europeu na última terça, com uma temperatura negativa de cinco graus para enfrentar o calor de Blumenau, com temperatura superior a 37 graus e um sol escaldante. “Vi no Metropolitano a oportunidade de voltar a jogar no Brasil, num projeto bem estruturado”, comentou o atleta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014