| Foto: Jorge Roberto |
Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate.
No primeiro turno, a equipe de videira arrancou um empate em saudades em 5 a 5. No returno, a equipe saudadense desbancou o Videira e derrotou a equipe dentro de seus domínios com o placar de 5 a 3.
O outro confronto aconteceu no Jasc, com vitória da equipe videirense por 2 a 1.
Agora, a briga é por vaga na grande final do Estadual. A primeira partida será neste sábado, ás 20hs em Saudades.
O jogo de volta acontece na terça-feira ás 20h30 em Videira. O vencedor vai á grande final do Estadual com o direito de disputar a partida final em sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.