Em reunião
emergencial na noite desta quinta-feira, os clubes decidiram que vão
ingressar com liminar no Tribunal de Justiça Desportiva para tentar
reverter à determinação do Ministério Público, que recomendou a primeira
e segunda rodada do estadual a serem realizadas com portões fechados.
Apesar de ainda não terem sido oficializados da decisão, os dirigentes já foram informados e organizaram os trâmites legais para protocolarem a petição.
O processo será concretizado através da Associação de Clubes, que
buscará a liberação da entrada dos torcedores nas praças desportivas. Apesar de ainda não terem sido oficializados da decisão, os dirigentes já foram informados e organizaram os trâmites legais para protocolarem a petição.
Caso não consiga reverter nesta sexta-feira, a primeira rodada do Campeonato Catarinense será realizada sem a presença de público. Porém, não está descartado um possível adiamento dos jogos para evitar o prejuízo das equipes integrantes da Divisão Principal.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.