NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CLUBES VÃO INGRESSAR COM SOLICITAÇÃO DE LIMINAR

Em reunião emergencial na noite desta quinta-feira, os clubes decidiram que vão ingressar com liminar no Tribunal de Justiça Desportiva para tentar reverter à determinação do Ministério Público, que recomendou a primeira e segunda rodada do estadual a serem realizadas com portões fechados.

Apesar de ainda não terem sido oficializados da decisão, os dirigentes já foram informados e organizaram os trâmites legais para protocolarem a petição.
O processo será concretizado através da Associação de Clubes, que buscará a liberação da entrada dos torcedores nas praças desportivas.

Caso não consiga reverter nesta sexta-feira, a primeira rodada do Campeonato Catarinense será realizada sem a presença de público. Porém, não está descartado um possível adiamento dos jogos para evitar o prejuízo das equipes integrantes da Divisão Principal.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014