NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de novembro de 2015

KRONA CONQUISTA OS ESTADUAIS SUB-15 E SUB-20

A Krona é campeã catarinense sub-15 e sub-20 de Futsal. Os elencos de base do Futsal de Joinville levantaram as taças nas respectivas categorias, no Ginásio da Whirlpool, em Joinville. Os títulos representam a formação de jovens talentos na cidade.

Sub-15 soberano na competição!

Um ano depois do episódio lamentável em Chapecó, quando o Futsal de Joinville perdeu o título na categoria sub-15 após um torcedor adversário invadir a quadra e evitar o gol do triunfo da equipe joinvilense, a Krona Futsal voltou a brigar pelo título da competição.

A equipe comandada pelo treinador Herick Pereira ganhou ritmo de jogo e vivência em competições ao longo da temporada. Na final, superou o Bugre/São Miguel do Oeste, pelo placar de 3 a 0. Também é da Krona o artilheiro do estadual sub-15. Igor marcou 31 gols.

Sub-20 é bicampeão na categoria!

Já o elenco sub-20 comemorou o bicampeonato na categoria. Após levantar o troféu em 2011, o time superou a Chapecoense para conquistar o triunfo da vez. O título veio neste domingo (29/11), com a vitória por 7 a 1.  Sinesio (2), Raul (2), Serginho, João Paulo e Luiz marcaram os gols da equipe joinvilense. A Krona já havia vencido o confronto de ida da final, por 4 a 2, em Chapecó. O título garante o Futsal de Joinville, comandado pelo treinador Daniel Jr, na Taça Brasil de Clubes Sub-20 em 2016.


Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014