NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DUELO DIANTE DO BRASILIENSE PODE SELAR A MARCA DE 500 GOLS DE RODRIGO GRAL

Para Gral, vencer com a Chapecoense é mais importante
 que atingir a sua marca pessoal
Foto: Junior Matiello
Dezenove anos de carreira, 20 temporadas, 15 clubes, 21 títulos, entre categoria de base e profissional e, nada mais nada menos, que 499 gols. Números que destacam a carreira vitoriosa do atacante Rodrigo Gral que, com 16 anos, deixou Chapecó para buscar seu espaço no Internacional de Porto Alegre, tendo, por ironia do destino, se destacado no principal rival do Colorado, o Grêmio. Vitorioso por onde passou, será na Chapecoense, seu time do coração, que atingirá a marca de 500 gols, e essa marca, pode já ser atingida no jogo deste sábado, diante do Brasiliense, às 16 horas, na Arena Condá.

“É um jogo especial, como todos os outros. É mais uma decisão. Não adianta eu fazer o gol e a Chapecoense perder a partida, o mais importante é conquistarmos os três pontos, que serão decisivos para as nossas ambições na competição. É claro que, se eu for abençoado e marcar, atingindo a marca de 500 gols, ficarei muito feliz, principalmente se esse gol vier com a vitória”, destacou Rodrigo Gral.
Sobre o duelo deste sábado, o atacante espera o adversário fechado, o que dificultará ainda mais a vida do ataque. “Estamos esperando uma maneira do Brasiliense jogar bem defensiva, o que nos dará maiores dificuldades. É uma grande equipe e temos que ter todo cuidado possível. Estamos trabalhando forte e temos que encontrar alternativas para chegar ao gol”, disse o atacante.

A cada partida, Gral vai aumentando os minutos em campo. De acordo com ele, ainda falta ritmo de jogo. “A vida de atleta é complicado. As vezes, acontecem determinadas situações que nos esperamos, que é o caso das lesões. Temos que aprender a conviver com isto e ser profissionais. Eu fiquei cerca de três meses sem atuar e ainda preciso de ritmo de jogo, e isso, só adquiro jogando” concluiu Rodrigo Gral.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014