NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ABVFC INICIA A PRÉ-TEMPORADA VISANDO O CAMPEONATO PRINCIPAL DA LIGA CATARINENSE

ABVFC inicia a pré-temporada visando o campeonato principal da Liga Catarinense de Futsal 
Foto: Cristiano Alex Auler
Conheça o elenco e comissão técnica de Alto Bela Vista na LCF

O ABVFC abriu oficialmente nesta terça, 23 de Fevereiro, a pré-temporada da equipe visando a disputa do campeonato principal da Liga Catarinense de Futsal (LCF), que inicia no dia 23 de Abril.
Os trabalhos de preparação da equipe estão sendo realizados no ginásio da E.E.B. Teixeira de Freitas, onde a equipe realizará as partidas de seu mando.
A equipe já treina com bolas da Kagiva, fornecedora oficial nas competições da liga. As atividades são comandadas pelo treinador Airton Lino e o Preparador Físico Marciano Lazzarotti.

Os principais atletas do ABVFC, responsáveis pelas conquistas na última temporada, permanecem no elenco, que recebe alguns reforços importantes.
Conheça o elenco de Alto Bela Vista para a disputa da principal competição da LCF:
Atletas:
Alex, Anderson (Nigui), André, Edson, Eduardo (Dudu), Iago, Jailson, Leandro, Lucas, Luizinho, Ricardo, Vanderli, Willian (Rodrigo), Willian (Gauger) e Xava.

O atleta Willian Gauger defendeu o Piratuba Futsal na última temporada. Já o Concordiense Márcio Zancanaro, Xava, brilha no futsal italiano há 16 temporadas e retorna ao Brasil para defender novamente Alto Bela Vista.
Até o início da competição novos reforços ainda podem integrar o elenco que, além da liga, disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), e o aberto de Futsal de Ipira, que inicia no próximo mês. No aberto, o ABVFC utilizará uma equipe alternativa, mesclando atletas do adulto e do juvenil de Alto Bela Vista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014