A Chapecoense foi eliminada na semifinal do Campeonato Catarinense após o empate com o Criciúma por 1 a 1, no último sábado, 18, no estádio Heriberto Hülse. Mesmo assim, o técnico Mauro Ovelha elogiou o empenho dos jogadores na partida. “O grupo está de parabéns pela entrega e vontade que teve no jogo”, declarou. “Isso nos dará uma confiança maior no segundo turno”, completou o treinador.
 |
Ovelha será mantido no cargo no returno. Foto: Divulgação Chapecoense |
Embora não tenha conseguido levar a equipe à decisão, Mauro Ovelha será mantido no cargo de treinador no segundo turno do estadual. Afinal, no início da pré-temporada, em dezembro, a diretoria alviverde esclareceu que o principal objetivo da Chapecoense no primeiro semestre era figurar entre os quatro principal clubes de Santa Catarina.
O Verdão do Oeste terminou o primeiro turno na terceira posição, com quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, para Joinville e Marcílio Dias. O próximo compromisso alviverde é contra o Avaí, no dia 5 de março, às 16 horas, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.