NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ARAQUARI GARANTE EQUILÍBRIO PARA ENFRENTAR PRESSÃO DE JOGO DECISIVO


Foto: Ascom Araquari
O Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin encara neste sábado (21) o jogo mais importante de toda a temporada. Mesmo atuando em quadra adversária, o time do litoral Norte tem como meta a vitória para chegar à decisão do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão e, ao mesmo tempo, conseguir o acesso para a Divisão Especial em 2016.
O time araquariense enfrenta a ADC Canoinhas/FMEL, no Ginásio Magno Victor Fuck, às 20h30, deste sábado (21), precisando vencer no tempo normal para chegar às finais. O empate no tempo normal leva a decisão da vaga para o tempo extra. E na prorrogação, onde o time da casa tem a vantagem do empate, os visitantes também precisam da vitória.
“O jogo continua valendo. Tem mais 50 minutos, mas se terminar nos 40 minutos, será melhor para nós, mesmo que não será decidido tudo em poucos minutos,” observa Fio, treinador do Araquari Futsal. Para ele, superar o adversário em sua quadra será uma questão de saber que a pressão vai existir dentro das quatro linhas e na arquibancada. O trunfo dos araquarienses é a consciência de um comportamento bem melhor numa quadra de maiores dimensões.
O ala Júlio, depois da terceira temporada e em sua segunda semifinal do Catarinense pelo Araquari Futsal, diz que a diferença desta vez deve ser a experiência que o grupo tem em relação ao ano passado, quando deixou escapar a vaga para a decisão. “Não há uma diferença específica entre as duas temporadas por ser uma decisão, mas desta vez estamos mais acostumados com finais,” aponta Júlio. Para ele, independente da situação, o Araquari Futsal precisa “buscar o resultado” após o empate por 4 a 4 no primeiro jogo desta série.
Na outra semifinal, que também terá o jogo da volta neste sábado (21), Mafra saiu na frente no confronto com Pinhalzinho ao vencer na casa do adversário por 3 a 2. A decisão do Estadual terá jogos nos dias 28 de novembro e 5 de dezembro.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014