NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOAÇABA FUTSAL ENFRENTA CONCÓRDIA NESTA SEXTA EM CAPINZAL

Na contagem regressiva para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecem de 10 a 18 de dezembro, o CH Sistemas/Dom Fiorelo/Unoesc Joaçaba Futsal fará mais um amistoso nesta semana. Na sexta-feira (4), às 21h, no Ginásio de Esportes Dileto Bertaiolli, em Capinzal, a equipe enfrenta o Concórdia.
            No domingo (29), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba recebeu o time de Piratuba e venceu por 4 a 0. O amistoso marcou a estreia do ala Uhelliton Bonfim de Souza, o OitoMeia. “São jogos importantes, que visam a preparação para os Jasc”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

            O Concórdia, adversário desta sexta-feira, que neste ano disputou a Liga Futsal e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, também participa da etapa estadual dos Jasc. No elenco destaque para o ala/pivô Dimas, que no mês de novembro, com a seleção brasileira, foi campeão do 10º Grand Prix de Futsal.
Jasc 2015
            A programação dos Jasc 2015 foi divulgada nesta terça-feira (1) pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Dez equipes disputam o título da primeira divisão do futsal masculino: Joaçaba, Xaxim, Água Doce, Florianópolis, Canoinhas, Videira, Tubarão, Pomerode, Piratuba e São Miguel d’ Oeste.

            O Joaçaba estreia na competição no dia 10 de dezembro, contra Água Doce. No dia 11 o adversário será o time de Xaxim. No dia 13 a disputa será contra Canoinhas e no dia 14 contra Florianópolis. Todos os jogos estão marcados para as 20h, no Centro de Eventos da Unoesc.
Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014