NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 11 de junho de 2013

MARCELO SERRÃO É O NOVO REFORÇO DO FUTSAL SLO

Marcelo Serrão, 38 anos, ex-jogador do Pato Futsal ,campeão paranaense da série ouro em 2006, que atualmente defendia o Quedas no Campeonato Paranaense, se apresentou ao Futsal SLO na noite desta segunda-feira (10) como novo reforço para esta temporada.
Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Serrão chegou para jogar em Pato Branco em 1997, quando a equipe foi campeã estadual e nacional dos Jogos Abertos, e ficou em segundo lugar na Série Ouro. Mas antes disso, ele estava no futsal gaúcho. Embora tenha começado a jogar futsal no Rio de Janeiro, no Madureira e depois no Grajaú Tênis, o seu primeiro time profissional foi o Itaqui (RS).

Infelizmente, depois da bela temporada em 1997, o Pato Branco fechou as suas portas por longos quatro anos. Então, Marcelo Serrão foi para o Perdigão, de Marau (RS). Em 2000 e 2001, jogou em equipes de Santa Catarina. E em 2002, voltou para participar da companha vitoriosa do Pato Futsal, campeão da Série Prata do Paranaense de forma espetacular. Então, Serrão ficou no time pato-branquense até 2008. Ele, inclusive, fez parte da história da equipe no título inédito da Série Ouro, em 2006.
Velho conhecido da torcida lourenciana pela suas participações na Taça Rádio Doze, na qual foi várias vezes campeão, defendendo diversas equipes. Serrão Foi sondado outras vezes, porém não chegava ao um acerto com o Futsal SLO.
Neste ano, após várias tratativas com a diretoria, assinou contrato por um ano e vai treinar como os demais jogadores do elenco, por um período diário.
A diretoria espera anunciar nesta terça-feira mais um reforço, Ronaldinho, quem também atua no Quedas, na série ouro do Paranaense.
Agora, segundo o presidente, Ademir Lolatto a corrida é para legalizar a tranferência do jogador para que o mesmo possa atuar contra Videira no final de semana no Ginásio Municipal.
Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014