NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ADCP EMPATA E SEGUE VICE-LÍDER NO ESTADUAL

A noite de terça-feira (7) foi de rodada esportiva no município de Cunha Porã. É que na ocasião foi realizado jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense de Futsal, categoria sub-17 masculino. Na oportunidade a Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) recebeu a equipe Joni Gool, de São Miguel do Oeste, em jogo que valia a liderança da chave.
Foto: Ascom Cunha Porã


Antes de o confronto ter início, foi feito cerimonial de entrega simbólica do troféu do bicampeonato angariado pela equipe da ADCP, na 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu no final de junho, em São Lourenço do Oeste. A solenidade contou com a presença do prefeito Jairo Ebeling, deputado estadual Mauro De Nadal e diretor de Esportes Cássio Boehs.
O título foi conquistado após duas vitórias e um empate na primeira fase, que classificou a equipe da Morada do Verde direto para a semifinal. Após se sobressair diante do adversário, a ADCP enfrentou São Lourenço do Oeste, na grande final, vencendo na prorrogação e conquistando pelo segundo ano o título, além da vaga para a fase estadual desta competição.

ADCP x Joni Gool
Já o confronto da noite desta terça-feira começou com as duas equipes marcando forte. Mesmo assim o atleta Eduardo Fraitag (Du) abriu o placar, num erro individual do goleiro adversário. A ADCP continuou pressionando, e o atleta Luquinhas marcou o segundo gol para os donos da casa.
Foto: Ascom Cunha Porã
Com o resultado o experiente treinador Joni, da equipe Joni Gool, pediu seu tempo técnico arrumando taticamente a equipe. Essa correção de postura fez com que a equipe marcasse dois gols, empatando a partida no primeiro tempo.
Na segunda etapa do jogo os dois times voltaram com intensidade e determinação, buscando o tempo todo o gol. A partida foi finalizada com placar em 3 a 3, num final emocionante, pois o gol de empate da ADCP saiu faltando apenas 1 segundo para o término da partida.
O professor Fabricio Muller saiu satisfeito com o desempenho de seu time. “Estamos trabalhando forte, e viemos duma competição de alto rendimento na qual exigiu muito esforço físico dos atletas. Mesmo assim, estamos conseguindo implantar nossa filosofia de trabalho, fazendo jogos intensos e muito competitivos”, destaca Muller.

A próxima partida da ADCP, pelo Campeonato Estadual, ocorre dia 22 de julho, novamente no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã. O jogo será contra A.B. Futsal Seara, com início às 20h15. Todos os torcedores do município estão convidados para comparecer ao Ginásio e prestigiar os meninos da Morada do Verde.

Fonte: Viviane  Seben

3 comentários:

  1. Esqueceste de mencionar na notícia que o jogo estava 3x2 para o Joni e absurdamente um jogador da ADCP que estava na reserva, invadiu a quadra e agrediu covardemente um atleta do Joni. Perante ao fato a arbitragem inexplicavelmente expulsou o agressor e o agredido, deixando o time do Joni com um a menos. Desta forma se deu o empate. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Olha cidadão...se para você o fato foi inexplicável, favor ler o que realmente aconteceu:
    Após a marcação de uma falta contra o que acredito que seja a sua equipe (Joni Gool) o atleta da Joni Gool desferiu um ponta pé no atleta de Cunha Porã...o que gerou um pequeno empurra empurra...e nisso o atleta que você diz que covardemente agrediu seu atleta, foi que adentrou a quadra e realmente agrediu...o atleta da sua equipe foi expulso devido ao ponta pé que desferiu, sendo que este estavam no jogo e teve que sua equipe, conforme determina a regra, reiniciar a partida com um atleta a menos....e o atleta de Cunha Porã que estava no banco de reservas também foi expulso...(neste caso não precisa ficar com um a menos pois encontrava-se na reserva)....a arbitragem não expulsou inexplicavelmente os atletas, sendo que os dois atletas cometeram agressões e foram expulsos....pois estes foram os fatos.
    Deixe de lado as desculpas e principalmente quando perdem não deem a culpa para somente a arbitragem...isso se torna injusto e feio para uma instituição conhecida e respeitada como o CETE Joni.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha....complementando....as expulsões ocorreram quando faltavam 5 segundos para o final do jogo....e não foi da falta que originou o gol...e sim de um escanteio, onde após a cobrança o atleta de Cunha Porã finalizou e a bola passou por um atleta seu e por baixo das pernas do goleiro ( diga-se de passagem um frango)....

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014