NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ADV/VIDEIRA E AD/SAUDADES ESTREIAM COM VITÓRIA NO ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

O Estadual de Futsal da Primeira Divisão teve inicio na noite deste sábado. Cinco jogos movimentaram a primeira rodada da competição.
AD/Saudades(Branco) estreou com vitória.
Foto: Jorge Roberto
Neste ano, alguma mudanças na competição. Quatro equipes vão se classificar para os play-offs do turno. Nesta primeira rodada, destaque para a goleada da atual campeã AD/Saudades diante do estreante Porto União. A equipe videirense também estrou com vitória. Já os demais jogos ficaram no empate. Confira:

Em Treze Tílías, a equipe do ADV/Videira, mesmo jogando fora de casa, bateu o AD/Curitibanos pelo placar de 5 a 0 e largou na liderança da competição.
Já em Mafra, o Mafra Futsal recebeu a Chapecoense e empatou em 4 a 4 jogando diante de sua torcida.
Empate também para Asme e ADC/Canoinhas. A partida aconteceu no ginásio do Guarani em São Miguel do Oeste e empataram em 2 a 2.
Em Pinhalzinho, o atual vice-campeão Adesp estreou com empate diante do Piratuba Futsal em 3 a 3.
Pra fechar a primeira rodada na noite, em Saudades, a  equipe saudadense recebeu do Porto União Futsal as faixas de campeão do Estado da Primeira Divisão.
Na sequência, a equipe saudadense tratou de mostrar o poder de jogar em casa e mostrou o cartão de visitas de um campeão.
Com o placar de 8 a 1, a equipe da AD/Saudades estreou com vitória jogando em casa diante do torcedor.
A partida entre Futsal SLO e Araquari será em 17 de junho, numa quarta-feira.

Confira a classificação:

CLASSIFICAÇÃO TURNO

Atualizado 22h54

PARTICIPANTES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 1º ADV/Videira
3
1
1
0
0
5
0
5
 2º AD/Saudades
3
1
1
0
0
8
1
7
 3º ADC/Canoinhas
1
1
0
1
0
2
2
0
 4º Asme
1
1
0
1
0
2
2
0
 5º Adesp Pinhalzinho
1
1
0
1
0
3
3
0
 6º Piratuba Futsal
1
1
0
1
0
3
3
0
 7º Chapecoense
1
1
0
1
0
4
4
0
 8º Mafra
1
1
0
1
0
4
4
0
 9º AD/Curitibanos
0
0
0
0
1
0
5
-5
 10º Porto União
0
0
0
0
1
1
8
-7
 11º Araquari
0
0
0
0
0
0
0
0
 12º Futsal SLO
0
0
0
0
0
0
0
0


Confira a próxima rodada:

2 ª Rodada
Data/Horário
Jogo
Local
08/05/2015 20:30 (Sex)
Chapecoense
x
Asme
Chapecó
09/05/2015 20:30 (Sáb)
Porto União
x
Adesp
Porto União
09/05/2015 20:30 (Sáb)
Futsal SLO
X
AD/Saudades
São Lourenço
09/05/2015 20:30 (Sáb)
Piratuba Futsal
x
Mafra
Piratuba
09/05/2015 20:30 (Sáb)
ADC/Curitibanos
x
Araquari
Curitibanos
09/05/2015 20:30 (Sáb)
ADC/Canoinhas
x
ADV/Videira
Canoinhas

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


19 comentários:

  1. Baita abertura de estadual... A sorte q tinha representante da Fifa no ginásio em Saudades vão copiar

    ResponderExcluir
  2. Alguma interna está acontecendo em Mafra, é impossível que esse time iria cair tanto.acho que o time fe futsal de Mafra está chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma análise da equipe do Mafra, que já faz seis jogos que não vence. Como a equipe é profissional e acredito que como é em cada empresa os profissionais devem ser cobrados por seus resultados.
    E não podem ficar de "mimimi" como no ano passado que jogadores reclamavam quando a torcida cobrava. Se não aguenta pressão vá procurar outra coisa e não venha se encostar por aqui. Pressão existe quando se exige qualidade, senão ficará apenas mais uma equipe, sem fazer história.
    Vou fazer minha análise de jogador por jogador:
    Goleiro Diego: Não adianta fazer boas defesas e levar frangos ou falhar na saída de bola, tem que ter muito mais atenção nos jogos, ou então sempre será reserva em qualquer equipe que passar.
    Goleiro Celinho: quase não jogou, injusto opinar.
    Fixo Alfredinho: Tem velocidade e boa marcação, porém finaliza sem perigo algum e não faz nenhuma jogada que traga perigo ao adversário.
    Fixo Airton: Jogou bem nas equipes em que passou, no Mafra marca muito bem tira ótimas bolas, porém arma contra ataques dos adversário e não esta finalizando algo que sempre foi o seu forte.
    Ala Maikinho: Velocidade, bom toque de bola, porém comete erros que são fatais para o seu time, precisa estar mais ligado no jogo.
    Ala Jean: Está no Mafra desde de 2012 e ainda aparenta jogador inexperiente, cometendo varias falhas nos jogos.
    Ala Ruan: Entra pouco e quando joga não compromete o time, aparenta ótima marcação, o problema está no técnico que pouco o utiliza.
    Ala Andrey: Um dos melhores jogadores do Mafra, rápido, habilidoso, artilheiro. Comete algumas falhas em perder a bola aonde não deve, más está com muito crédito, um dos melhores do time.
    Ala Willian: Habilidoso, rápido, boas enfiadas de bola. porém perde muito gols, gols muito fáceis, algo que compromete em partidas difíceis.
    Ala Lucas Tardelli: Só joga bem em jogos fáceis quando o bicho pega some no jogo, parece que precisa de uma chacoalhada.
    Ala/Pivô Leandro: o jogador de maior raça do time, tem muita vontade, faz gols, porém está finalizando pouco, deve chutar mais pois é uma de suas qualidades.
    Pivô André: muita vontade, artilheiro, jogador que decide em jogos difíceis, em algumas partidas torcedores reclamam dos gols por ele perdidos, porém perde porque se apresenta não se esconde do jogo, juntamente com o Andrey o melhor jogador do time.
    Pivô Fabão: Quase não jogou, seria injusto expressar opinião.
    Técnico Binho: Deve cobrar mais do time, gritar mesmo, já que não são garotos são homens que recebem em dia para fazer o seu melhor. Como no ano passado o time continua sem jogadas de contra ataque e suas jogadas ensaiadas de bola parada só funcionaram contra o Araquari. Precisa rever seu método de treino, pois muitos torcedores, na arquibancada, estão criticando.
    Não adianta colocar a culpa na torcida, já que ela está presente em ótimo número em todas as partidas, quem precisa de cobrança são os jogadores e comissão técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que falou isso tudo de merda ai, não sabe porra nenhuma.

      Excluir
    2. Mais um amador que não aceita seus erros, coitado dos torcedores. Aliás não falei, escrevi. Vê se acorda e começa a fazer por merecer o seu salário para fazer o que gosta, ou não gosta?
      Faço estas críticas, pois já é o quarto ano do time e a torcida continua indo no ginásio, logo terão torcedores que não irão mais comparecer aos jogos, e aí como fica? Eu não quero ficar sem time em minha cidade!
      Escrevi para criar polêmica e principalmente ajudar a equipe.

      Excluir
  4. Esse e o melhor time de todos os anos.

    ResponderExcluir
  5. O que está faltando para equipe de Mafra é apenas RAÇA, os jogadores são muito bons mas falta um para gritar, agitar, como era o Peru e o Xanddy. Quanto a equipe, caiu muito de produção, olhar o time de hoje e comparar com aquele que venceu Canoinhas é outro time. A MAIOR RECLAMAÇÃO DA TORCIDA É COM O GOLEIRO, NA MINHA OPINIÃO A DIRETORIA NÃO DEVE CONTRATAR OUTRO GOLEIRO, DEVE SIM ESPERAR O CELINHO SE RECUPERAR, POIS NO JOGO LÁ EM CANOINHAS QUANDO DIEGO FOI EXPULSO ELE SALVOU MAFRA, FEZ VÁRIAS DEFESAS, JOGOU MUITO BEM COM OS PÉS, SABIA A HORA DE DAR UMA PARADA PARA ESFRIAR O JOGO, SABE USAR SUA EXPERIENCIA ACREDITO QUE TEREMOS UM ÓTIMO GOLEIRO QUANDO VOLTAR E EM 3 SEMANAS UM MES ESTÁ DE VOLTA E PELO QUE PERCEBEMOS O CELINHO ESTÁ BEM ENTROSADO COM A EQUIPE E PODE SER O LIDER DENTRO DE QUADRA QUE ESTÁ FALTANDO.
    OUTRA COISA, OS PROBLEMAS ESTÃO DANDO AGORA NO INÍCIO DO CAMPEONATO, NA HORA QUE PODE DAR PROBLEMAS, ANO PASSADO MAFRA COMEÇOU O CAMPEONATO VOANDO VENCEU O TURNO, MAS NA HORA QUE PRECISAVA A EQUIPE TEVE PROBLEMAS.
    DIRETORIA NÃOOOOOOO CONTRATEM OUTRO GOLEIRO ESPERA O CELINHO SERÁ A MELHOR ALTERNATIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ver se ele volta totalmente recuperado msm em torno d um mês.

      Excluir
  6. se berrar ganhasse jogo deveriam contratar o PAVAROTTI,não sabe nada. levamos azar ontem.Diego ja salvou o time varias vezes, isso ninguem ve né?!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A função dele é essa! defender bolas difíceis não é mais que a obrigação dele!! O q adianta pegar uma bola ou outra ai no fim do jogo entrgar o gol de empate ou da virada como ja aconteceu tbm!

    ResponderExcluir
  8. pro time do Mafra só ta faltando uma coisa: hora de parar com os churrasquinhos e cervejada que vão toda semana e jogar mais bola,pq no papel é o melhor time!

    ResponderExcluir
  9. Precisa trazer alguns jogadores que sabem jogar em mafra como e o caso do peru, mateus, paranhos.alias pq nao trazem esses jogadores de volta? Campeonato começou

    ResponderExcluir
  10. O mateus ta em joaçaba, peru esta blumenau, o paranhos nao esta em jaragua pelo q vi na tv.pq nao trazem ele d novo para nosso ferromax ele jogou muito aqui.acorda diretoria. a competicao e muito mais forte esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paranhos esta trabalhando na Celesc... passou em um concurso e abandonou o futsal... se voce pesquisar vai encontrar...

      Excluir
    2. Meu Deus jogava mto, e parou.. que pena. Isso que sou torcedor de Canoinhas.

      Excluir
    3. Jogava muito.um dos melhores jogador q mafra teve.

      Excluir
  11. Antes de tudo é preciso cobrar dos nossos governantes a construção de um ginásio. Esse Wilson buch ficou um lixo.

    ResponderExcluir
  12. tem que contratarum novo tecnico, binho muito fraco no mafra, segundo ano que pega um bom elenco e não consegue ter um padrão de jogo, parece que os cara se apresentaram ontem,sem entrosamento, marcação cometa muitas falhas, e não tem jogadas não tem padrão de jogo, o timE dá 2 toques de lado e já forçam no pivo, se um time marca avançado então, mafra não consegue jogar. o time tem varias faltas a favor perto da area, mais não tem uma jogada ensaiada, eu não sei o que esse técnico faz nos treinos que o time tá nessa nhaca com um elenco desse.... FORA BINHO

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014