O Joinville conseguiu apenas um empate por 2 a 2 contra o Metropolitano, em Blumenau, o que levou o time tricolor ficar em quarto lugar. Já a Chapecoense vem de uma vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o Brusque na última rodada. O resultado garantiu ao time a liderança da primeira fase.
Mudanças por suspensão
A Chapecoense vai ter duas mudanças em razão da suspensão automática de dois jogadores. O lateral Thoni e o volante Marcos Alexandre estão fora da partida. Para a lateral entra Diogo Roque, enquanto no meia Everton César ganha a titularidade. Outra alteração na equipe acontece com a volta do artilheiro Aloísio. Cléverson volta ao meio campo e Neném sai da equipe titular.
Mistério na escalação do JEC
O treinador Giba resolveu esconder o jogo nesta semana que antecedeu o jogo decisivo contra a Chapecoense. O Joinville fez apenas treinos técnicos e táticos durante a semana. Por decisão do técnico, não foi feito nenhum coletivo. A equipe deve ser a mesma que disputou a última partida. Mesmo com o zagueiro Pedro Paulo recuperado, Renato Santos deve manter a titularidade. Uma surpresa pode acontecer, com a entrada de Tiago Real, que vem demonstrando um bom futebol nas últimas partidas.
Ficha técnica: Chapecoense x Joinville
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data: 24/04/2011(domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Josué Gilberto Lamim.
Chapecoense
Rodolfo; De Lazzari, Dema e Grolli; Diogo Roque, Éverton César, Éverton Garroni, Cléverson e Aélson; Aloísio e Neílson
Técnico: Mauro Ovelha
Joinville
Max; Daniel, Renato Santos, Linno e Gilton; Diego Zanuto, Mateus, Jocinei e Ramon; Jaílton e Lima.
Técnico: Giba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.