NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PIRATUBA FUTSAL ESTREIA COM EMPATE NO ESTADUAL DE FUTSAL

O Piratuba Futsal fez a primeira partida na Primeira Divisão na noite de sábado. A equipe jogou em Pinhalzinho contra o time da casa empatou a partida em 03 a 03.

Mesmo jogando com desfalques o Termas de Piratuba conseguiu sair de Pinhalzinho com um ponto positivo. Os pivôs Rafão e Marcelo não jogaram. O primeiro machucado e o segundo cumprindo suspensão ainda da Copa SC de Futsal. O alas Léo Riffel e Gio, e ainda o goleiro Alan, também lesionados, foram os outros desfalques.


Os gols de Piratuba foram anotados por Cleitão, Willian e Juninho. “No início da partida sofremos com a pressão do adversário, mas acertamos a marcação, equilibramos o jogo e criamos várias chances de gol, inclusive saímos na frente” conta o técnico JP. “Mesmo sem referência de pivô, já que os nossos não estavam, conseguimos fazer uma boa partida”, relata.

O próximo jogo do Termas acontece em casa, neste sábado a partir das 20:15h. O confronto, que será no Ginásio Gov. Pedro Ivo de Campos, é contra o time do Mafra Ferromax. “Os torcedores podem esperar um time guerreiro, que vai buscar a primeira vitória neste Estadual. Seguimos treinando na semana para buscar o resultado e esperamos a casa cheia no sábado. O incentivo da torcida é fundamental”, destaca JP.

Contra Mafra o técnico vai ter à disposição o pivô Marcelo Willi, que já cumpriu a suspensão. Rafão e Gio ainda são dúvida, mas podem estar no time. Alan e Léo Riffel seguem se recuperando e não jogam.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014