NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

JOÃO PAULO TEM OS PÉS NO CHÃO COM NOVA CHANCE NO INTER

Uma das revelações coloradas na temporada terá mais uma chance como titular no fim de semana. O jovem João Paulo será o substituto de D'Alessandro, suspenso, na partida contra o Atlético-GO, no domingo.

Mesmo com mais uma chance, o jovem meia do Inter mostra tranquilidade ao tratar do tema. "Venho buscando meu espaço todos os dias. Cada treino é uma oportunidade para eu mostrar (meu futebol). Estou com os pés no chão. Tenho bastante tempo para mostrar o meu trabalho", comentou.


Na próxima semana, o seu empresário Mino Raiola desembarcará em Porto Alegre para tentar a renovação de contrato do jogador. A direção do Inter quer prorrogar o acordo por mais três temporadas.

Ainda quando João Paulo atuava nas categorias de base, a direção e o empresário italiano travaram uma guerra sobre a permanência do meia no Beira-Rio. A briga fez com que o atleta ficasse escondido, sem atuar, por quase um ano, assim evitando uma transferência para outro clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014