NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GUARANY VENCE, XAXIENSE PERDE E A PINHALENSE VEM COM TUDO

Acompanhamos no final de semana, o esporte de Xaxim em competição regional e estadual.
Começamos com o Guarany. Ótimo resultado na estréia da Copa Amai. No sábado, a equipe do Guarany se deslocou até o município de Abelardo Luz, onde o enfrentou a Associação Abelardense em sua estréia na competição regional. Esta vitória por 1 a 0, veio em boa hora. Demonstra a competência da equipe e ajuda-o trazer o torcedor para o Estádio. No próximo domingo, o Guarany recebe o PonteSerradense em casa. O torcedor precisa comparecer ao Estádio, torcer pelo Guarany. Mas para isso, a equipe terá que fazer sua parte. Primeiro, a diretoria terá que fazer uma ampla divulgação para chamar o torcedor. Acho também, que a cobrança de ingressos terá que ser expontânea, vamos primeiro engrenar o time e mostrar serviço, até para que o torcedor crie confiança na equipe, depois é claro, o time terá que corresponder em campo, fazer sua parte, vencer em casa e ganhar moral para desafiar os demais adversários.
Quero que me entendam. Sei que o Guarany vive momentos delicados financeiramente, mas é melhor termos uma contribuição espontânea, para que não possamos ouvir besteira no final do jogo, caso a equipe não corresponda dentro de campo.

Já no sábado á noite, acompanhamos a Xaxiense na estréia na segunda fase da divisão Especial. O que aconteceu com o time ?. Daniel Júnior ficou irritadíssimo, e com razão! O time não produziu, 20 dias treinando e não correspondeu a primeira fase da competição. teve momentos em que a xaxiense poderia ter aberto o placar, e até ampliado, mas esbarrou nas defesas do ótimo goleiro da Unisul. O torcedor saiu chateado, e com razão, pagou seu ingresso, mas não viu a Xaxiense jogar.

A Unisul foi superior, mereceu a vitória. Agora, é correr atrás do prejuízo, com dois jogos fora de casa, não será fácil. No próximo dia 11/09 enfrenta o Blumenau em Blumenau e no domingo 13/09 encar o Joinville. dois jogos importantes, e que se não tivermos resultados positivos, complicará e muito a situação da Xaxiense.

E Pinhalzinho hein! quem diria. A Pinhalense está com 100% de aproveitamento nesta segunda fase. Duas vitórias fora de casa. Depois de estreiar em casa vencendo São Miguel, bateu Florianópolis e Siderópolis na casa dos adversários.

Faz uma bela campanha nesta segunda fase e já está com um pé na terceira fase do Estadual. A noticia que tenho, e de que fizeram uma limpa no elenco, o grupo se uniu e deu resultado.

TABAJARA E INDEPENDENTE VENCEM E O GUARANY ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA AMAI


A segunda rodada da Copa Amai – 2009, troféu Osmar Tozzo teve quatro jogos neste fim de semana. Destaques para as vitórias do Tabajara e Independente que mantiveram 100% de aproveitamento e lideram a competição. Oito gols foram marcados nos quatro confrontos, dois válidos pela chave A e dois pela B. No sábado (29), pela chave (B), o Guarany de Xaxim estreou bem na competição ao vencer fora de casa a equipe da Abelardense por 1 a zero. Já o time de Abelardo Luz conheceu sua segunda derrota no torneio. Pela mesma chave, ontem o Independente bateu a Ponteserradense fora de casa por 2 a 1. O resultado manteve o time de São Domingos na liderança do grupo (B) com seis pontos ganhos. Na chave A, foram dois jogos em Xanxerê. No estádio Rafael Merisio, o Olaria sofreu para vencer de virada a SME de Galvão por 2 a 1. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Os galvonenses saíram na frente com Antônio. Péricles e Pereira anotaram os gols do time do Olaria que conquistou sua primeira vitória na Copa Amai. A vitória deixa o time do treinador Peninha na 2ª colocação do grupo A. No estádio da rua Nereu Ramos, o Tabajara passou pelo Inducolor/Três Estrelas pelo placar de 1 a zero. O único gol da partida foi marcado na cobrança de pênalti. Colatinho sofreu falta de Titão dentro da área e Marcel converteu a penalidade em favor dos tabajarinos. Com duas vitórias e seis pontos ganhos, o Tabajara é líder da chave A com seis pontos e 100% de aproveitamento na Copa Amai.

Confira a classificação após a 2ª rodada:
Chave A –

1º. Tabajara (6 pontos

2º. Olaria (4 pontos)

3º. Inducolor/Três Estrelas (um ponto)

4º. CME de Passos Maia e ASME Galvão (zero).


Chave B –

1 º. Independente (6 pontos)

2º. Faxinalense (3 pontos)

3º. Guarany (3)

4º. Ponteserradense (zero)

5º. Abelardense (zero).

A 3ª rodada acontece no próximo domingo, 06 de setembro:
Estádio Municipal Josué Annoni (Xanxerê)
Inducolor/Três Estrelas x CME de Passos Maia
Galvão – SME Galvão x Tabajara
Xaxim – Guarany x Ponteserradense
São Domingos – Independente x Faxinalense

sábado, 29 de agosto de 2009

GUARANY VENCE NA ESTRÉIA DA COPA AMAI

O Guarany de Xaxim estreiou com vitória na tarde de hoje no município de Abelardo Luz. Depois de folgar na primeira rodada, o Guarany foi até Abelardo Luz e enfrentou a equipe da Associação Abelradense de Futebol.
em um jogo equilibrado e de bastante movimentação, o Guarany saiu da cidade, capital da soja, com resultado positivo.

De falta, jader, fez o gol da vitória, sem chances para o goleiro do Abelardense, que só conseguiu pegar a bola nos fundos da rede.

Assim, o Guarany começa bem a competição e agora, tem tudo para vencer no próximo domingo e assumir a liderança da competição.
Já o Abelardense amarga sua segunda derrota na competição. No domingo passado, 23/08, a equipe estreiou com derrota jogando em São Domingos.

Agora na próxima rodada o Guarany enfrenta o Ponteserradense em casa, enquanto que o Abelardense folgará na rodada e jogando somente no dia 13 de setembro em Ponte Serrada contra o Ponteserradense.
A rodada se completa amanhã com três jogos:

Tabajara e Inducolo/Três Estrelas se enfrentam em Xanxerê, já o Olaria joga também em Xanxerê diante do SME Galvão, que também fará sua estréia, e fechando a rodada, o Ponteserradense recebe o Independente em casa. todos os jogos iniciam ás 15 horas.

XAXIENSE ESTRÉIA COM DERROTA NA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL

A Xaxiense não largou bem na estréia da segunda fase do Estadual. Com um futsal diferente da primeira fase, a equipe não suportou a precisão e insistência da equipe de Tubarão e foi goleado em casa pela equipe da Unisul por 3 a 0.

A equipe de Xaxim segurou o quanto pode, mas a falta de sincronismo e apatia do time, prejudicaram e muito na partida de desta noite.
A baixa na partida de hoje, foi a contusão do ala Zé, que acabou torcendo o joelho direito em uma dividada, ainda no primeiro tempo.
Indignado, o técnico Daniel Junior cobrou de todos os jogadores assim como o capitão Gustavo também cobrou, maior determinação do grupo.


O torcedor que foi ao Albertão na noite de hoje, não gostou nenhum pouco da atuação da equipe. A Xaxiense teve sim, alguns momentos na partida para abrir o placar, e até aumentar, mas a falta de pontaria e as ótimas defesas do goleiro da Unisul, barraram a chance de abrir o marcador.


Diegão e Cris perderam gols incríveis e assim a Xaxiense se complica logo na abertura da rodada.


Agora terá buscar resultados fora de casa. No próximo dia 11/09, a Xaxiense enfrenta Blumenau em Blumenau e segue para Joinville onde enfrenta a equipe local no dia 13/09.

GUARANY ESTRÉIA HOJE NA COPA AMAI EM ABELARDO LUZ


A equipe do Guarany estréia neste final de semana pela Copa Amai 2009. A equipe joga neste sábado diante da Ass. Abelardense em Abelardo Luz.
A equipe treinou na quinta-feira, visando a estréia e esperando começar com o pé direito na competição.
O adversário vem mordido, pois foi derrotado na estréia em São Domingos.
A diretoria espera começar vencendo fora de casa, para obter casa cheia na terceira rodada, quando jogará em casa, e assim, poder contar com a presença do torcedor.
Depois de decepcionar na copa tolotti, o Guarany esperar fazer um bom campeonato e voltar aos velhos tempos de glória, quando sagrou-se penta campeão da Copa Amai.
Hoje ao meio, a direção do Guarany promove um almoço para angariaqr fundos para a disputa da competição.
Todos os amantes do esporte estão convidado. O almoço custa 15 reais, e a arrecadação será revertida para as depesas do clube.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CHAPECOENSE CONTRATA ATACANTE DO VILA NOVA/GO




A Chapecoense segue se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Santa Catarina, que começa em outubro. Na última quinta-feira, a diretoria do Índio Condá anunciou a contratação do atacante Rogério, que estava no Vila Nova-GO. O jogador já treina com o elenco da equipe catarinense.
O jogador de 29 anos é velho conhecido do futebol catarinense e do técnico da Chapecoense Mauro Ovelha, que dirigiu o atacante no Atlético Ibirama, onde jogou de 2003 a 2007. Rogério foi ainda vice-campeão catarinense de 2006 defendendo o Joinville, além de ter passagens por Cruzeiro, FC Thun, da Suiça, Tiradentes-RS, e Portuguesa.

A Chapecoense volta a campo pela Série D neste domingo, quando enfrenta o Londrina, em casa, pelo jogo de ida da terceira fase. No entanto, mesmo se for eliminado o clube seguirá no campeonato em virtude do esdrúxulo regulamento, que classifica por índice técnico três equipes que forem eliminadas nesta fase.

PINHALENSE DIFERENTE DA PRIMEIRA FASE VENCE FLORIANÓPOLIS NA CAPITAL DO ESTADO


Diferente da primeira fase, a equipe da Pinhalense começa bem a segunda fase do Estadual. Depois de estreiar em casa com vitória, diante de São Miguel, a equipe de Pinhalzinho venceu na noite de ontem a equipe do Florianópolis/Futsal pelo placar de 5 a 3.

Garcez abriu o placar para a equipe de Floripa aos 10min43. Nem bem comemorou e a equipe de Pinhalzinho empatou logo aos 11min48 e aumentou o placar aos 18min53.

Na segunda etapa, a equipe de Pinhalzinho voltou mais acesa e logo aos 3min31 ampliou para 3 a 1. Aos 4min17, Athie ampliou e fez 4 a 1 para Pinhalense. Aos 6 minutos, Hiltinho descontou para a equipe de Florianópolis. aos 14min43, Vinicius descontou e começou a assustar a equipe da Pinhalense, que buscava a vitória a qualquer preço.

Aos 18, Nestor tranquilizou a equipe e a torcida e fechou o placar. Final: Florianópolis/Futsal 3 x 5 Pinhalense.

Com o resultado, a equipe lidera a chave C com 6 pontos ganhos em dois jogos.

A Pinhalense volta á quadra neste sábado diante do Siderópolis no sul do Estado ás 19 horas. Já o Florianópolis/Futsal volta á quadra somente no dia 14 de setembro diante de São Miguel em Florianópolis.


XAXIENSE ENFRENTA UNISUL NESTE SÁBADO


A equipe da Xaxiense estréia na segunda fase do Estadual neste sábado, ás 20h30, em casa, diante do Unisul.

Durante a semana, a equipe treinou forte para corrigir erros e perfeiçoar as armações no ataque e também defesa, já que a Unisul será um adversário dificil.

Daniel Junior lamentou a não realização de amistoso, devido ao calendário apertado das equipes da região, mas mesmo assim está satisfeito com o trabalho realizado e com a folga de 20 dias.

Para o jogo deste sábado, Daniel Júnior espera a presença importante da torcida, para que a equipe arranque nesta segunda fase já coma vitória, pois o treinador avaliou como equilibrada esta etapa.

Xaxiense e Unisul jogam neste sábado, 20h30 no Albertão. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos tradicionais: Posto Mascarello, Ballan Tintas e Play Video Locadora.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

GOLS E CLASSIFICADOS NA NOITE DESTA QUARTA


REALIZADO NA NOITE DE ONTEM JOGOS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A E JOGOS PELA SUL AMERICANA.
PELO BRASILEIRO, DOIS EMPATES.
NA ARENA BARUERI, BARUERI E CORINTHIANS EMPATARAM EM 2 A 2. A EQUIPE DO BARUERI SAIU NA FRENTE, MAS PERMITIU O EMPATE E ATÉ A VIRADA DO CORINTHIANS, MAS NO FINAL A EQUIPE DE BARUERI ARRANCOU O EMPATE.
COM O RESULTADO, O BARUERI SEGUE NA OITAVA COLOCAÇÃO COM 32 PONTOS E O CORINTHIANS OCUPA A SÉTIMA COLOCAÇÃO COM 33 PONTOS.
JÁ NA VILA BELMIRO, SANTOS E INTERNACIONAL EMPATARAM EM 3 A 3. COM O RESULTADO, O INTER VOLTA AO G4, AGORA COM 34 PONTOS, ESMO NÚMERO DE PONTOS QUE O AVAÍ.
JÁ O SANTOS, OCUPA O DÉCIMO LUGAR COM 29 PONTOS.
HOJE JOGAM, BOTAFOGO E CRUZEIRO ÁS 21 HORAS.
PELA COPA SUL AMERICANA, GOIÁS E ATLÉTICO MINEIRO EMPATARAM EM 1 A 1. NO JOGO DE VOLTA, UM EMPATE EM 0 A 0 CLASSIFICAA EQUIPE DO GOIÁS.
NO MARACANÃ, FLAMENGO E FLUMINENSE DECIDIRAM UMA VAGA Á PRÓXIMA FASE. MELHOR PARA A EQUIPE TRICOLOR QUE, COM O EMPATE EM 1 A 1, GARANTIU CLASSIFICAÇÃO, POIS EMPATOU SEM GOLS NO PRIMEIRO JOGO.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MALWWE ESTRÉIA COM VITÓRIA NA DIVISÃO ESPECIAL


Na noite de ontem, no ginásio Willy Gessner, na cidade de Corupá, vizinha de Jaraguá, a Malwee fez sua estreia no Catarinense, assim como o time de Florianópolis. Ambos estão na segunda fase da Liga Futsal.

O time visitante chegou a abrir 2 a 0 no placar, com Márcio e o goleiro Jonny. Mas, Falcão e Xoxo empataram ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Vini deixou Floripa na frente mais uma vez. Porém, Falcão e Humberto trataram de espantar a zebra e viraram o placar para a Malwee, decretando a vitória de 4 a 3.

O jogo marcou a volta de Falcão às quadras, já que o craque desfalcou a equipe por duas partidas pela Liga Nacional, onde coincidentemente a Malwee está há duas rodadas sem vencer.

Próximos jogos - No Grupo B, no próximo sábado, o Xaxiense recebe a Unisul Tubarão. No domingo, o time de Tubarão joga novamente, desta vez contra o Concórdia, fora de casa. E na segunda-feira, oBlumenau recebe o Joinville no Galegão.

No Grupo C, na quinta-feira, Florianópolis encara Pinhalzinho em casa. O time do oeste volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Siderópolis, fora de casa. E na próxima terça, São Miguel recebe a Malwee, em São Miguel do Oeste.

MUNICIPAL DE FUTSAL INTERIOR CONHECE SEMIFINALISTAS




Realizada na noite de ontem, as quartas-de-final do campeonato municipal de futsal do interior em Xaxim.
Jogos equilibrados marcaram as decisões que valiam uma vaga para as semifinais da competição.
No primeiro jogo da noite, a equipe dos amigos da Bola foi derrotado pela Granja Dal Bianco pelo placar de 2 a 1. Mesmo placar para a vitória de Os guapos diante da equipe do Grêmio de Linha Limeira. Já o Barcelo suou para derrotar o golfo anita, num jogo equilibrado fazendo 3 a 2.
No último jogo da noite, entre Vasco e Rui Barbosa, o equilíbrio foi tanto, que as duas equipes empataram no tempo normal em 4 a 4, e o semifinalista foi conhecido apenas na disputa de pênaltis. A equipe de rui Barbosa levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3.
Agora, as semifinais serão disputadas na próxima terça-feira, apartir das 19 horas no albertão.
No primeiro jogo da noite, a equipe da Granja Dal Bianco enfrenta a equipe Os Guapos, e no jogo de fundo, Barcelona e rui Barbosa duelam pela outra vaga nas finais da competição.
Final esta que está marcada para o dia 4 de setembro no Albertão.

SÃO LOURENÇO REALIZA FASE MUNICIPAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA

Teve inicio na tarde da última segunda-feira a fase clasificatória do Campeonato Escolar de Futel, Moleque Bom De Bola, no município mde São Lourenço do Oeste. Participam da competição, na modalidade de futebol masculino e feminino, estudantes de 11 a 14 anos de dez escolas do município de São Lourenço. A abertura oficial do evento aconteceu ontem ás 13h30 no campo da Associação dos Servidores Municipais de são Lourenço. Após os desfiles das delegações, foiram realizados os pronunciamentos. As escolas classificadas nesta fase terão as vagas asseguradas na segunda fase da competição.

Fonte: Juliano Balotin

AVAI RENOVA CONTRATO DE REVELAÇÕES

O Avaí se acertou no Campeonato Brasileiro e é uma das maiores surpresas da competição nacional. Um dos motivos pode ser o bom trabalho feito pela sua diretoria, que renovou o contrato com todos os jogadores para não perder ninguém na janela de transferência.
Dois destaques da equipe no nacional, o lateral-direito, Medina, e o meia, Léo Gago, tiveram seus contratos renovados, com multas elevadíssimas. Caso alguém queira tirar o meia da equipe, terá que desembolsar 26 milhões de reais.

Mesmo com a renovação contratual de alguns jogadores, a diretoria do Avaí admite perder alguns jogadores na janela de transferência, em dezembro, mas, sem perder tempo, já trabalha com nome para ser peças de reposição.

CONTRATAÇÕES NO FIGUEIRENSE SÓ DEPOIS DA JANELA EUROPÉIA

O empate em 2 a 2 com o Ipatinga, nesta terça-feira, no Vale do Aço, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B foi considerado um bom resultado pelo Figueirense. No entanto, o placar evidenciou a necessidade do time catarinense buscar reforços para brigar pelo acesso à elite do Brasileirão.
O superintendente de futebol do Figueirense Marcos Baricala, o Baré, garantiu que a diretoria está atenta ao mercado, mas afirmou que novos reforços só chegarão ao Orlando Scarpelli após o encerramento da janela de transferência européia, que termina na próxima semana.

"A situação é que temos que esperar a janela fechar. Tem jogadores na Série A com esperança de ir para o Exterior, mas quando a janela fechar poderemos trazer eles para jogar a Série B", explicou Baré, reconhecendo que a equipe tem posições carentes.

"Sabemos que precisamos reforçar algumas posições por causa das lesões e suspensões. Ficamos de trazer um atacante e um lateral-direito. Surgindo a oportunidade, vamos contratar", completou.

O empate no interior mineiro deixou o Figueira na sexta colocação, com 30 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Ceará. O clube volta a campo na próxima sexta-feira, contra o ABC, às 21 horas, em Florianópolis.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

EM JOGO EQUILIBRADO, JOINVILLE VENCE NA ESTRÉIA DIANTE DO CONCÓRDIA




Na partida que marcou a sua estreia na segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial, o Joinville venceu Concórdia, por 5 a 4, nesta segunda-feira.

Além de comemorar a vitória, os torcedores que compareceram ao ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville, puderam prestigiar ainda o retorno do ala Fernando. Depois de oito meses se recuperando de uma grave lesão na coluna, o camisa 10 do Joinville voltou em grande estilo e ajudou os companheiros na construção do resultado.

Com gols de Guina e Lukaian logo no início do confronto, o Joinville começou o jogo num ritmo forte. Detentora da melhor campanha na primeira fase da competição estadual, o time de Concórdia não se abateu com os gols sofridos em menos de seis minutos. Por outro lado, a Krona Futsal não dava chances de ataque ao adversário.

Até que em jogada isolada, Maran descontou para os visitantes, 2 a 1. Faltando 5min38s, o Concórdia chegou ao empate com um gol anotado por Paludo, 2 a 2. Ainda no primeiro tempo, o Joinville voltou a ficar na frente do placar. Mas antes do goleador Frede balançar a rede, o torcedor pôde vibrar com a entrada de Fernando no time joinvilense. Mesmo concentrado no jogo, o camisa dez do Joinville ouviu e agradeceu os berros de incentivo da torcida.

“Esta torcida é maravilhosa. Lógico que não estou na minha melhor forma, mas os companheiros me ajudaram bastante e não senti nada, o que é muito importante”, destacou Fernando.

O Joinville também tomou a iniciativa de atacar na segunda etapa. Aos três minutos, o ala Thales concluiu forte para o gol, mas o goleiro Léo espalmou para escanteio. Na cobrança, o próprio Thales encontrou Lukaian livre dentro da área. O pivô bateu com categoria e ampliou a contagem, 4 a 2.

O quinto gol do Joinville saiu dos pés de Márcio. Numa bela jogada individual, o habilidoso jogador deixou dois marcadores no chão antes de concluir para o gol, 5 a 2. Na metade do segundo tempo, o Concórdia esboçou uma reação. Douglas fez o terceiro, 5 a 3. Na sequência, Éder colocou os visitantes novamente no jogo, 5 a 4.

Com o limite de falta atingido, o Joinville segurou o placar graças ao goleiro Baranha. A equipe de Concórdia não soube aproveitar as três oportunidades de tiro-livre. Duas foram concluídas para fora, mas na terceira o goleiro Baranha praticou excelente defesa. Placar final: Joinville 5 X 4 Concórdia.

Com as ausências de André, James, Marcel e Serginho, que foram poupados, o técnico Paulinho Gambier ressaltou a qualidade do elenco da Krona futsal. “O grupo é grande e competitivo. Podemos disputar em alto nível as duas competições, tanto a Liga, quanto o estadual. Contra Concórdia tivemos uma prova do equilíbrio que será o Campeonato Catarinense. O grupo precisa seguir neste caminho e trabalhando com seriedade”, comentou o treinador.

Na próxima segunda-feira (31/8), o Joinville volta a atuar pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, quando enfrenta a equipe de Blumenau, às 20h, no ginásio Galegão, em Blumenau. Antes do confronto pelo estadual, o tricolor catarinense tem as atenções novamente voltadas para a Liga Futsal 2009. Defendendo a liderança do grupo “A”, pela segunda fase da competição nacional, o Joinville encara o Poker/Petrópolis/Ikinha, sexta-feira (28/8). O confronto está marcado para as 19h15min, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Gols do Joinville: Lukaian (2), Guina, Frede e Márcio.
Gols do Concórdia: Maran, Paludo, Douglas e Éder.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AVAÍ MASSACRA O FLAMENGO E ENTRA NO G-4


O Avaí msotrou mais uma vez que está briga por uma vaga à Libertadores. Em uma atuação de gala, o time catarinense goleou o Flamengo, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Estádio da Ressacada lotado, em Florianópolis. O duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do jogo, a torcida local provocou e gritou: "O ô ô, cadê o Imperador?".
Com mais esta vitória, o Leão da Ilha chegou a incrível marca de 11 jogos de invencibilidade - oito vitórias e três empates. O resultado colocou o clube na quarta colocação, com 34 pontos, dentro do G4.

Por outro lado, o Mengo comece ver o sonho de conquistar o título brasileiro e, até mesmo, a vaga à Libertadores mais distante. O time carioca perdeu a terceira seguida e permanece com 27 pontos, no 14º lugar. Pior para o técnico Andrade, que segue balançando.

Sufoco!
O Avaí começou pressionando o Flamengo, tentando abrir o placar logo no início do jogo, para depois administrar o resultado. E sua atitude deu resultado.

Aos oito minutos, após uma cobrança ensaiada de escanteio, Muriqui cruzou no pé de Luis Ricardo, que, de biquinho, afundou a as redes do Estádio da Ressacada.

Após sofrer o gol, o Flamengo tentou se soltar em campo, mas aos 30 minutos foi surpreendido por um chute despretencioso de Léo Gago. A bola desviou em Éverton e matou o goleiro Bruno.

A esta altura, a vitória já estava praticamente sacramentada. Então, o Avaí se fechou e decidiu apostar nos contra-ataques. O Flamengo, com um time muito desconfigurado, não conseguiu criar grandes chances de gols.

Administrou
O Avaí começou administrando no segundo tempo e seguiu jogando nos contra-ataques. E, foi assim, que quase ampliou aos sete minutos. Eltinho fez boa jogada na lateral e cruzou para Luis Ricardo, que chutou por cima do gol.

O lance despertou o Flamengo, que passou a criar suas chances. Aos dez minutos, Denis Marques bateu para o gol, a bola desviou e sobrou para Welliton, que mandou por cima do gol.

Na pressão, aos 18 minutos, Rafael Galhardo, numa cobrança de falta, quase conseguiu descontar para o Mengão. Ele bateu com categoria, mas Eduardo Martini saltou bem e fez boa defesa.

Para complicar as coisas do Flamengo, o meia Willians, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta boba no meio campo e acabou levando o cartão vermelho.

Gol e festa
Com um jogador a mais, o Leão começou a brincar com os jogadores do Flamengo. Mortos, eles não conseguiam se recompor para a marcação e entraram na "roda".

Até que, aos 32 minutos, em uma rápida troca de passes, a bola sobrou para Fabinho Capixaba, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Bruno. Fim de jogo: 3 a 0.

Próximos jogos
Na quarta-feira, o Flamengo volta as atenções para a Sul-Americana, quando vai enfrentar o Fluminense, por uma vaga à próxima fase. O Avaí joga no próximo sábado, contra o Coritba, às 18h30, em Curitiba.

Ficha Técnica

Avaí 3 x 0 Flamengo

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Público: 14.777 (pagante), 15.602 (total).
Renda: R$ 159.255,00.
Cartões Amarelos: Willians, Zé Roberto, Lenon, Welliton e Adriano (Flamengo); Ferdinando, Eltinho, Emerson e Léo Gago (Avaí)
Cartão Vermelho: Willians (Flamengo)
Gols: Luis Ricardo aos 8'/1T, Léo Gago aos 30'/1T e Fabinho Capixaba aos 32'/2T (Avaí)

Avaí
Eduardo Martini;Rafael, Emérson e Augusto; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Eltinho e Marquinhos; Muriqui e Willian (Fabinho Capixaba)
Técnico: Silas

Flamengo
Bruno; Everton Silva (Rafael Galhardo), Ronaldo Angelim, Wellinton e Everton; Rômulo (Camacho), Lenon, Willians e Zé Roberto; Adriano e Dênis Marques
Técnico: Andrade

NESTA TERÇA TEM ROADA DO FUTSAL DO INTERIOR EM XAXIM


Segue nesta terça-feira, a rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior. A competição está nas quartas-de-final.

Confira os jogos:

Amigos da Bola x Granja Dal Bianco

Golfo Anita x Barcelona

Grêmio Limeira x Os Guapos

Vasco x Rui Barbosa


Os jogos acontecem no Ginásio Albertão e terão inicio ás 18h30.

As semifinais estão marcados para o dia primeiro de setembro e a grande final no dia 04/09.

SHOW DE GOLS NA ABERTURA DA COPA AMAI 2009


Final de semana com muitos gols na abertura da Copa amai 2009. Foram quatro jogos com três vitórias e um empate. Os destaques da rodada ficaram por conta da goleada da Faxinalense por 5 a 0 sobre o Ponteserradense em Faxinal dos Guedes e a vitória do Tabajara sobre o Passos Maia por 2 a 1 em Dom Carlos. Em São Domingos, o Independente aplicou 3 a 0 no time do Abelardense. Já em Xanxerê o primeiro clássico xanxerense da competição. Inducolor/Três Estrelas e Olaria empataram em 1 a 1. Com os resultados a equipe do Tabajara lidera a chave A com três pontos ganhos. Já na chave B, a Faxinalense lidera no saldo de gols, já que empata em pontos com o Independente de São Domingos.
No próximo domingo, 30 de agosto, quatro jogos movimentam a 2ª rodada.
Dois confrontos acontecem em Xanxerê:
Estádio do Tabajara
Tabajara x Inducolor/Três Estrêlas
Estádio Rafael Meríso
Olaria/Carrocerias Oeste x SME Galvão
Ponte Serrada:
Ponteserradense x Independente (SD)
Abelardo Luz: Estádio Valdir Luis Stefany
Abelardense x Guarany de Xaxim

sábado, 22 de agosto de 2009

PINHALENSE VENCE SÃO MIGUEL NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL


Pinhalense e São Miguel estreiaram neste sábado na segunda fase do Estadual de futsal. Num jogo bastante equilibrado, a equipe da Pinhalense estreiou com vitória, dando a volta por cima, quando fez uma péssima campanha na primeira fase.

Com o resultado, a Pinhalense larga na frente e vai em busca da classificação para as quartas-de-final.

Supi, foi um dos destaques da partida. Faltando menos de 30 segundo, o goleiro da Pinhalense defendeu um tiro livre, que poderia ocasionar o empate da equipe de São Miguel. Atiê marcou duas vezes para a Pinhalense.

Depos de ser derrotada por são Miguel na primeira fase do Estadual e também na Copa Santa Catarina, a Pinhalense conquistou a vitória e marca seus primeiros três pontos nesta segunda fase.

Agora, a equipe vbiaja á Criciúma na quinta-feira e depois joga em Florianópolis no próximo sábado.

GUARANY E SME GALVÃO MEDEM FORÇAS EM AMISTOSO


A equipe do Guarany de Xaxim joga na tarde deste domingo, preparando-se para a estréia da equipe na Copa Amai.

O adversário será a equipe da SME de Galvão, que também se prepara para a competição regional.

O Guarany tenta se reerguer após um bom tempo afastado do futebol amador.

Neste ano, a equipe disputou a copa tolotti, obtendo uma vitória, um empate e uma derrota. No último domingo, a equipe deixou a desejar e saiu de campo eliminado da Copa Tolotti, após empatar em 2 a 2 com o Esporte Clube Belvedere.

Guarany e SME Galvão se enfrentam a partir das 15 horas, no Estádio da Montanha.

Série B: Vasco é "campeão" do turno em tarde de goleadas


O Campeonato Brasileiro da Série B ganhou um novo líder na tarde deste sábado. Aproveitando-se dos tropeços de Atlético-GO e Guarani, que perderam para Bahia e Juventude, o Vasco venceu o Ipatinga por 3 a 0 e voltou à ponta da tabela, no fechamento da 19ª rodada.

Os cruzmaltinos, que completaram 111 anos de fundação na sexta-feira, comemoraram em grande estilo com sua torcida, presente em bom número ao Maracanã. Os gols foram marcados por Alex Teixeira, de cabeça, Carlos Alberto e Elton, em cobrança de pênalti.
Com 39 pontos, o Vasco abriu dois de vantagem para o vice-líder Atlético-GO e cinco para o Guarani. Os cariocas retomaram a liderança, que havia sido deles na terceira rodada. Enquanto isso, o Ipatinga é o 12º colocado, com 24 pontos e sem vencer há dois jogos.

Ponte acaba com a praga!
Em Campinas, a Ponte Preta encerrou o jejum de quatro jogos sem vitórias, ao bater o Duque de Caxias por 4 a 1, no Moisés Lucarelli. Jean Carioca, o estreante da torcida, e Lins marcaram os gols da vitória da Macaca no primeiro tempo. Gustavo, contra, e Fabiano Gadelha fecharam o placar, enquanto Juninho marcou o de honra do time fluminense.

O resultado fez a Ponte encostar no G4. Agora, o time paulista é o sexto colocado, com 30 pontos, e volta a sonhar com o acesso, após algumas rodadas sem vencer. Já o Duque de Caxias, com 23 pontos, segue ameaçado pelo rebaixamento, em 15º lugar na tabela.

Artilheiro estreia com goleada!
Com a camisa 95 às costas, o atacante Mota foi o destaque do Ceará em campo. O artilheiro marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 sobre o América-RN, em Natal. Geraldo, Wellington Amorim, Preto e Careca fecharam o placar, enquanto André Luiz marcou o de honra do Mecão.

A goleada alvinegra garantiu ao Ceará mais uma rodada no G4. Com 33 pontos, o Vozão está um abaixo do Guarani e três acima do São Caetano, quinto colocado. Já o Mecão, que não vence há três rodadas, tem 23 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Pé-quente e goleada!
Na estreia do técnico Márcio Fernandes, o Fortaleza deu um chute na má fase ao golear o Paraná por 4 a 0, no Castelão. O destaque ficou para a dupla de ataque formada por Nicácio (dois gols) e Luiz Carlos (que fez um). O meia Cristian completou o placar.

O resultado pôs os cearenses com 22 pontos, mas ainda na zona, em 18º lugar. Mas pelo menos o início da Era Márcio Fernandes traz tranqüilidade ao elenco e ao treinador. O Paraná é o 11º colocado, com 24 pontos.

Decepção!
O único jogo sem gols no sábado aconteceu em Goiânia, onde Vila Nova e Brasiliense empataram e mantiveram suas situações no torneio. Os goianos estão na beira da zona de rebaixamento, com 23 pontos, enquanto o Brasiliense ocupa uma posição no meio da tabela, com 27.

Tem mais...
No fechamento da rodada, o Bragantino recebe o ABC, em Bragança Paulista, disposto e encostar no G4. Os paulistas têm 26 pontos e estão em décimo lugar, enquanto os potiguares ocupam a penúltima posição, com 15 pontos.

Confira os jogos da 19ª rodada:

Terça-feira
Bahia-BA 2 x 1 Atlético-GO
Campinense-PB 3 x 3 Portuguesa-SP

Sexta-feira
Figueirense-SC 0 x 2 São Caetano-SP
Juventude-RS 4 x 1 Guarani-SP

Sábado
Vasco-RJ 4 x 0 Ipatinga-MG
Ponte Preta-SP 4 x 1 Duque de Caxias-RJ
Fortaleza-CE 4 x 0 Paraná-PR
América-RN 1 x 5 Ceará-CE
Vila Nova-GO 0 x 0 Brasiliense-DF

Brasileirão: Palmeiras dispara na ponta e Sport deixa a lanterna


Na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória, com característica de "seis pontos", porque bateu o Internacional, por 2 a 1. O time gaúcho, em tese, é seu concorrente direto pelo título da temporada, mesmo porque tem dois jogos a menos – adiados por causa de sua participação em competição na Ásia. Outros dois mandantes - Santo André e Sport - venceram.

O jogo foi realizado neste sábado à noite no Palestra Itália. Apesar do frio, muitos palmeirenses viram a camisa nova do time, o terceiro uniforme, de cor azul, que seria em homenagem à Azurra ou às suas origens italianas. Para alguns, seria uma exigência da empresa patrocinadora, a Samsung, que usa azul em sua logomarca.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 40 pontos, quatro a mais do que o vice-líder São Paulo, que joga neste domingo contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em busca da sua oitava vitória consecutiva. O Verdão também se reabilitou da derrota para o Coritiba, por 1 a 0, durante a semana. Os gols palmeirenses foram marcados por Obina, de pênalti, e Ortigoza, um em cada tempo. O Internacional continua com 33 pontos, ainda em quarto lugar. O seu gol foi anotado por Giuliano, aos 41 minutos do segundo tempo.

Ramalhão em alta
O Santo André continua se recuperando, depois de uma seqüência negativa de oito jogos. Jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André bateu no Coritiba, por 1 a 0, com gol de Nunes, de cabeça. No meio de semana, já tinha batido o Botafogo, por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

Após sua segunda vitória consecutiva, o Santo André soma 24 pontos, em 15º lugar, de novo fora da zona de rebaixamento. O Coxa continua com 22 pontos, em 16º, mas pode terminar a rodada dentro da zona de perigo.

O Leão voltou!
Copiando a torcida do São Paulo, a fanática torcida do rubro-negro pernambucano, enfim, pode soltar o grito de recuperação, na Ilha do Retiro, transformado num grito de guerra:

“Ôôô..o Leão voltou!”

O Sport jogou bem e mereceu vencer o instável Vitória, por 2 a 0, com gols de Andrade, de falta (numa falha de Gléguer) e de Fabiano, de cabeça, que marcou seu sexto gol na temporada, sendo artilheiro do time.

A vitória apagou os últimos resultados negativos, porém, deixou o Sport na vice-lanterna, com 16 pontos. Há 10 rodadas, o Leão da Ilha não vencia. Agora vai ter o gostinho de dormir vendo o Fluminense segurando a lanterna, com 15 pontos. Mas a situação pode mudar neste domingo, quando acontecem outros sete jogos. O Vitória continua com 28 pontos, em décimo lugar, queimando a gordura acumulada no começo da competição.

Confira os jogos da 21ª rodada:

Sábado
Palmeiras 2 x 1 Internacional
Sport Recife 2 x 0 Vitória
Santo André 1 x 0 Coritiba

Domingo
16h
Atlético-PR x São Paulo
Corinthians x Botafogo
Grêmio x Atlético-MG
Fluminense x Barueri

18h30
Goiás x Santos
Cruzeiro x Náutico
Avaí x Flamengo

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SÃO CAETANO DERROTA FIGUEIRENSE EM PLENO ORLANDO SCARPELLI


O São Caetano alcançou a sua sexta vitória consecutiva dentro do Campeonato Brasileiro ao superar o Figueirense, por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Com esta reação, o Azulão fecha o primeiro turno, de forma surpreendente, dentro do G4, grupo de acesso, com 30 pontos, em quarto lugar. É o "Jason" da série B, com uma vitória a menos do que o são Paulo, chamado de "Jason da série A". O time catarinense permanece com 29 pontos, em sexto lugar.

Vento contra
Atuando contra o vento, o São Caetano optou apenas por se defender no primeiro tempo, com duas linhas de quatro e apenas Washington no ataque.

Sofreu uma relativa pressão do Figueirense, que só ameaçou em chutes de longa distância. Num deles, aos 35 minutos, Douglas bateu cruzado e Luiz espalmou com as pontas dos dedos.

Vento a favor
No segundo tempo, com o vento a favor, o São Caetano logo abriu o placar. Artur fez o cruzamento do lado direito e Washington se antecipou ao zagueiro Toninho para tocar de cabeça. A bola entrou no canto esquerdo de Dalton, substituto de Wilson, suspenso.

Depois disso, o time paulista abriu mão de atacar e apenas se defendeu, o time catarinense, bastante desfalcado, não mostrou força nas conclusões. Na pressão final, quase empatou com Carlinhos, aos 39 minutos, quando Carlinhos chutou e Luiz defendeu com os pés.

Pé de coelho
Num contragolpe o São Caetano ampliou. Eduardo Ramos entrou na área, deu um “chapéu” em Toninho e tocou para Xuxa, que desviou no canto esquerdo. Ele tinha acabado de entrar no lugar de Washington. Um pé quente.

Ao final, vaias e protestos da torcida local. Desta vez o principal alvo foi a diretoria, uma vez que todos - torcida e Imprensa - reconhecem que o elenco do Figueirense é limitado.

Próximos jogos na terça-feira
Toda a 20.ª rodada será realizada na próxima terça-feira à noite. O Figueirense vai enfrentar o Ipatinga, às 19h30, no interior de Minas Gerais. A partir das 21h50, o São Caetano faz um duelo paulista contra o Bragantino, no ABC.

Ficha Técnica

Figueirense 0 x 2 São Caetano

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Renda: R$ 23.005,00
Público: 5.663 pagantes (5.933 total)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA.
Cartões amarelos: Anderson Marques, Éverton Ribeiro, Eduardo Ramos e Vandinho(são Caetano). Toninho, William Massari, Roger e Paulinho (Figueirense)
Gols: Washington, aos 4'/2T e Xuxa aos 42'/2T (São Caetano).

Figueirense
Dalton; Roger Carvalho (Paulo Sérgio), Toninho e Edson; Lucas, Carlinhos, Paulinho (Jairo), Fernandes e William Massari; Douglas (Marcelo) e Rafael Coelho.
Técnico: Roberto Fernandes.

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Éverton Ribeiro (Wendel); Vandinho (Diogo Orlando) e Washington (Xuxa).
Técnico: Antônio Carlos.

Brasileirão: Concorrentes voltam a tropeçar e São Paulo comemora




A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta quinta-feira, com três partidas. Após o término de mais essa rodada, o São Paulo tornou-se a prova de que a sorte acompanha a competência (ou vice-versa). Depois de Palmeiras e Internacional, na quarta-feira, foi a vez de Atlético-MG e Goiás tropeçarem e darem uma forcinha ao Tricolor do Morumbi.
Em uma partida bastante movimentada e com várias oportunidades de gol, o Atlético-MG perdeu uma chance de ouro de voltar ao G4. Após perder inúmeros gols feitos, o Alvinegro cedeu o empate ao Avaí, por 2 a 2, no Mineirão. Os gols atleticanos foram anotados por Éder Luís e Marcos Rocha. Eltinho e Odair empataram para os visitantes.

O Galo chegou à terceira rodada sem vencer e continua na quinta colocação, com 33 pontos. Quatro a menos que o líder Palmeiras. Enquanto isso, o Leão da Ilha aumentou sua invencibilidade para dez jogos - sete vitórias e três empates -, e continua entre os primeiros colocados. Ocupa o oitavo lugar, com 31 pontos.
Virada celeste
No jogo mais esperado da noite, o Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro e bateu o Flamengo, por 2 a 1, de virada, dentro do Maracanã. O Rubro-negro até saiu na frente do placar, com gol de Émerson, de cabeça. Os visitantes, no entanto, mostraram poder de reação e chegaram a virada com gols de Diego Renan e Fabrício, no segundo tempo.

Esta foi a segunda vitória em três jogos da equipe celeste, que assume a 13ª posição, com 24 pontos, agora dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Em compensação, o Mengo continua em queda livre, já que perdeu a terceira nas últimas quatro partidas. O resultado deixa o técnico Andrade em situação complicada e o time na 12ª posição, com 27 pontos.

Reação do Timbu
O Náutico deu sequência a sua reação no Brasileiro e provou que vai brigar muito para não cair. O time alvirrubro venceu o Goiás, por 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Os gols da vitória fora marcados por Leandro Euzébio, contra, e Anderson Lessa.

Esta foi a terceira vitória do Timbu, nas últimas quatro rodadas. Os pernambucanos continuam na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 21 pontos, mas podem sair da situção incômoda já na próxima rodada. Por outro lado, o Verdão perdeu grande chance de assumir a liderança e segue na terceira posição, com 35 pontos.

Antes...
A 20ª teve início nesta quarta-feira, com sete partidas. O São Paulo mostrou que voltou com tudo á briga pelo título, bateu o Fluminense e assumiu a vice-liderança. O time do Morumbi ainda contou com os tropeços de Palmeiras e Internacional, que perderam para Coritiba (1 x 0) e Corinthians (2 x 1), respectivamente.

Confira os jogos da 20ª rodada:

Quarta-feira
Santos-SP 1 x 0 Grêmio-RS
Vitória-BA 2 x 1 Atlético-PR
Botafogo-RJ 1 x 2 Santo André-SP
Barueri-SP 2 x 1 Sport-PE
São Paulo-SP 1 x 0 Fluminense-RJ
Coritiba-PR 1 x 0 Palmeiras-SP
Internacional-RS 1 x 2 Corinthians-SP

Quinta-feira
Flamengo-RJ 1 x 2 Cruzeiro-MG
Náutico-PE 2 x 0 Goiás-GO
Atlético-MG 2 x 2 Avaí-SC

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

XAXIENSE APRESENTA DOUGLAS COMO REFORÇO PARA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL


A Diretoria da Xaxiense apresentou na tarde desta quinta-feira, o novo reforço par a disputa da segunda fase da Divisão especial.
Trata-se do ala direita Douglas Pessatti, jogador de 24 anos e com passagens por grandes clubes do Estado e região.
Douglas teve passagem pela equipe juvenil da Malwee em 2004 e 2005, passou pelo Joaçaba em 2006, defendeu as cores da Chapecoense em 2007 e disputou também competições por Marechal Cândido Rondon/PR e ADV Unoesc de Videira em 2008, retornando a Chapecoense futsal ainda este ano.
Segundo Douglas, ele já começa a treina ainda nesta sexta-feira, e espera estar a disposição do técnico Daniel Junior já para o jogo do próximo sábado, dia 29, diante do Unisul em casa, jogo este em que a Xaxiense estréia na segunda fase da competição.

Me recordo, de que, no inicio da temporada, a Xaxiense havia anunciado a vinda desta ala para Xaxim. Não sei porque, na época, ele preferiu ficar em Chapecó, e hoje á tarde desembarcou no município, pretendendo alcançar a titularidade, se não, um espaço entre o elenco para ajudar a equipe nesta segunda fase.

Então, seja bem-vindo Douglas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

COMEÇA HOJE O RETURNO DO BRASILEIRÃO


Sete jogos abrem hoje a primeira rodada do returno do Cameponato Brasileiro da Série A.
Destaque para Inter e Corinthians, Santos e Grêmio e São Paulo e Fluminense.
Santos e Grêmio se enfrentam ás 19h30 na Vila Belmiro. O Grêmio vai em busca de sua primeira vitória fora de casa. É o único clube que ainda não venceu fora do Olímpico. Já o Santos tenta se encontrar no Brasileiro.
Já Inter e Corinthians se enfrentam no Beira Rio. O Corinthians se reencontrou com a vitória no final de semana e agora, busca manter o ritmo na competição, enquanto que o Inter busca se manter na briga pela liderança do Brasileirão. A equipe colorada vem de quatro vitórias consecutivas.
São Paulo e Fluminense se enfrentam no Morumbi. O São Paulo conta com a volta de Rogério Ceni, depois de um longo afastado por lesão. Já o Fluminense busca se encontrar no campeonato e fugir da zona de rebaixamento.
Além desses, outros quatro jogos serão realizados hoje.
Ás 19h30, o Vitória recebe o Atlético Parananense no Barradão , enquanto que o Botafogo enfrenta o Santo andré no Engenhão.
Ás 21 horas, o Barueri duela com o Sport Recife na Arena Barueri. e fechando a rodada, duelo de verdões no couto Pereira. O Coritiba recebe o Palmeiras ás 21h50.

Confira ao lado a classificação do Brasileirão após 19 rodadas:

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COPA AMAI 2009 - TABELA 1ª FASE

CHAVE “A”
1 - SME GALVÃO - GALVÃO
2 - EC INDUCOLOR TRES ESTRELAS - XANXERÊ
3 - CME PASSOS MAIA - PASSOS MAIA
4 - TABAJARA F C - XANXERÊ
5 - EC OLARARIA CARROCERIAS OESTE - XXRÊ

CHAVE “B”
1 - SERC GUARANY - XAXIM
2 - SER INDEPENDENTE - SÃO DOMINGOS
3 - A. E FAXINALENSE – FAXINAL DOS GUEDES
4 - SER PONTESERRADENSE – PONTE SERRADA
5 –A. ABELARDENSE - ABELARDO LUZ

TABELA DOS JOGOS 1º TURNO
1ª RODADA DIA 23 DE AGOSTO DE 2009 - DOMINGO
15:00 CME PASSOS MAIA 1x2 TABAJARA F C
15:00 EC INDUCOLOR 1x1 EC OLARIA
15:00 ASS. FAXINALENSE 5x0 SER PONTESERRADENSE
15:00 SE INDEPENDENTE 3x0 ASS. ABELARDENSE

2ª RODADA DIA 30 DE AGOSTO DE 2009 - DOMINGO
15:00 TABAJARA F C 1x0 EC INDUCOLOR 3 ESTRELAS
15:00 EC OLARIA 2x1 SME GALVÃO
15:00 SER PONTESERRADENSE 2x1 SE INDEPENDENTE
15:00 ASS. ABELARDENSE 0x1 SERC GUARANY (Sábado 29/08)

3ª RODADA DIA 06 DE SETEMBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 SME GALVÃO 1x1 TABAJARA F C
15:00 EC INDUCOLOR 4x0 CME PASSOS MAIA
15:00 SERC GUARANY 2x2 SER PONTESERRADENSE
15:00 SE INDEPENDENTE 2x1 ASS. FAXINALENSE

4ª RODADA DIA 13 DE SETEMBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 CME PASSOS MAIA 0x0 SME GALVÃO
15:00 TABAJARA F C 0x2 E C OLARIA CARROCERIAS OESTE
15:00 ASS. FAXINALENSE 1x2 SERC GUARANY
15:00 SER PONTESERRADENSE 1x2 ASS. ABELARDENSE

5ª RODADA DIA 20 DE SETEMBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 E C OLARIA 3x2 CME PASSOS MAIA
15:00 SME GALVÃO 1x1 EC INDUCOLOR TRES ESTRELAS
15:00 ASS. ABELARDENSE 1x3 ASS. FAXINALENSE (27/09)
15:00 SERC GUARANY 3x1 SE INDEPENDENTE

JOGOS DO RETURNO

1ª RODADA DIA 27 DE SETEMBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 TABAJARA F C 3x0 CME PASSOS MAIA
15:00 EC OLARIA 0x0 E.C. INDUCOLOR TRES ESTRELAS
15H00 - SER PONTESERRADENSE 2x6 ASS. FAXINALENSE (07/10)
15H00 - ASS. ABELARDENSE 1x0 SER INDEPENDENTE (10/10)

2ª RODADA DIA 04 DE OUTUBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 EC INDUCOLOR 3 ESTRELAS 3x1 TABAJARA F C
15:00 SME GALVÃO 1x1 EC OLARIA
15:00 SE INDEPENDENTE 3x2 SER PONTESERRADENSE
15:00 SERC GUARANY 2x0 ASS. ABELARDENSE

3ª RODADA DIA 11 DE OUTUBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 TABAJARA F C 0x0 SME GALVÃO

3ª RODADA DIA 12 DE OUTUBRO DE 2009 - SEGUNDA-FEIRA
15:00 CME PASSOS MAIA 1x1 EC INDUCOLOR TRES ESTRELAS
15:00 SER PONTESERRADENSE 2x1 SERC GUARANY
15:00 ASS. FAXINALENSE 1x1 SE INDEPENDENTE

4ª RODADA DIA 17 DE OUTUBRO DE 2009 - SÁBADO
15:00 SME GALVÃO 1X0 CME PASSOS MAIA

4ª RODADA DIA 18 DE OUTUBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 EC OLARIA 1x1 TABAJARA F C
15:00 SERC GUARANY 0x1 ASS. FAXINALENSE
15:00 ASS. ABELARDENSE 3x1 SER PONTESERRADENSE

5ª RODADA DIA 25 DE OUTUBRO DE 2009 - DOMINGO
15:00 CME PASSOS MAIA 2x1 E C OLARIA
15:00 EC INDUCOLOR TRES ESTRELAS 2x2 SME GALVÃO
15:00 ASS. FAXINALENSE 1x2 ASS. ABELARDENSE
15:00 SE INDEPENDENTE 3x2 SERC GUARANY


TABELA DOS JOGOS DE IDA SEGUNDA FASE

JOGOS DE IDA – DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2009- DOMINGO
16:00 ASS. ABELARDENSE 1X2 EC OLARIA
16:00 SME GALVÃO 2X2 S E INDEPENDENTE
16:00 SERC GURANY 2X0 TABAJARA FC
16:00 EC INDUCOLOR TRÊS ESTRELA 2X2 ASS. FAXINALENSE

JOGOS DE VOLTA – DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2009- DOMINGO
15:30 EC OLARIA 4X1 ASS. ABELARDENSE
15:30 S E INDEPENDENTE 1X1 SME GALVÃO
1X0
15:30 TABAJARA FC 1X2 SERC GURANY
15:30 ASS. FAXINALENSE 2X2 EC INDUCOLOR TRÊS ESTRELA
0X0
6X7 NOS PENALTES

FASE SEMI FINAL

JOGOS DE IDA – DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2009 – DOMINGO

16:00 EC INDUCOLOR TRÊS ESTRELAS 1X3 EC OLARIA
16:00 S E INDEPENDENTE 0X1 SERC GUARANY

JOGOS DE VOLTA – DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2009- DOMINGO
15:30 EC OLARIA 1X1 EC INDUCOLOR TRÊS ESTRELAS
15:30 SERC GUARANY 0X1 S E INDEPENDENTE
1 X 0 Na Prorogação


FINAL
JOGO DE IDA – DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2009 - DOMINGO
16:00 SERC GUARANY 2X2 EC OLARIA

JOGO DE VOLTA –
16:00 EC OLARIA 2X0 SERC GUARANY


E.C. OLARIA - CAMPEÃO DA COPA AMAI 2009

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS NA COPA TOLOTTI

Final de semana, tivemos a última rodada da primeira fase da Copa Tolotti. Quatro jogos foram realizados.
O São Jorge foi derrotado pela equipe do Olimpikus/Maria Goretti pelo placar de 1 a 0. Já a Associação Jardim do Lago derrotou o Vitória de Guatambú por 2 a 0. Esse jogos foram válidos pela chave A da competição.
Pela chave B, o CSM Produtos Químicos goleou o Melatti Cosméticos por 4 a 1, enquanto que Guarany de Xaxim e Belvedere empataram em 2 a 2.
Com os resultados do finald e semana, os confrontos para a próxima fase ficaram assim definidos:
23/08 - Domingo
15 horas - Olimpikus x Belvedere
15 horas - CSM Produtos Químicos x Jardim do Lago

domingo, 16 de agosto de 2009

EM JOGO FRACO GUARANY EMPATA E DÁ ADEUS A COPA TOLOTTI


Em um jogo técnicamente fraco e de péssima atuação da arbitragem, o guarany de Xaxim apenas empatou com o Esporte Clube Belvedere de Chapecó em 2 a 2 e deu adeus a disputa da Copa Tolotti 20 anos.

O Guarany saiu na frente, fazendo 1 a 0 com Zili. A equipe do Belvedere correu atrás do resultado e empatou o jogo.

Fiorentin, ainda no primeiro tempo, colocou o Guarany na frente, mas a equipe não conseguiu segurar o placar e novamente cedeu o empate, já no segundo tempo.

Com o resultado, o Guarany acabou eliminado e agora volta suas atenções para a Copa Amai, onde estréia no dia 30 de agosto em Abelardo Luz no Estádio Valdir Luis Stefani ás 15 horas, diante da Associação Abelardense.

Ficou evidente, no jogo de hoje, de que precisa urgentemente de reforços. Um jogo técnicamente fraco, apresentado pelas duas equipes. Foi triste assistir.

Fico pensando, porque o técnico Betinho exitou em mexer na equipe, vendo que o jogo esáva difícil?. Demorou demais, sendo que, o grupo não treina junto há algum tempo, deveria colocar jogadores mais descançados na segunda etapa.

Agora, o jeito é se preparar para a Copa Amai, e não fazer vexame!

Olha, com o time assim, quem irá assistir os jogos no Estádio da Montanha ?

Sei muito bem que os jogadores não recebem pra jogar, e admiro essa atitude., mas quem vestir a camisa do glorioso Guarany, terá que honra-la.

CHAPECOENSE VENCE E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO




A Chapecoense deu um passo muito grande para se classificar à terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, em Curitiba, jogando no Eco-Estádio, venceu o Corinthians Paranaense, por 3 a 0.
Agora, no próximo domingo, em Chapecó, poderá perder por dois gols de diferença que ficará com a vaga. Para o timão se classificar precisa vencer por uma diferença de quatro gols. Caso vença, por 3 a 0, a decisão será nos pênaltis.

A bruxa estava solta!
Num jogo bem disputado, Corinthians Paranaense e Chapecoense começam se estudando bastante, não criando chances reais de gols.

Virando costume no futebol, mais uma vez um choque de cabeça de dois jogadores, assustou a todos que estavam no Estádio. No lance, Cadu Mineiro, da Chapecoense, e Ricardo, do Timão, se chocaram, pior para o jogador paranaense, que teve que ser substituído.

A bruxa estava solta em Curitiba. Mais um jogador teve que ser substituído, após um lance feio. O zagueiro Anelka foi tirar uma bola e se chocou com o ataque do Corinthians. Pior para ele, que saiu de campo, com fratura no maxilar. Após a lesão, a Chapecoense abriu o placar aos 33 minutos.

Após cobrança de falta, de Cadu Gaúcho, o zagueiro Cleber Goiano subiu mais alto que todo mundo e testou com força para o fundo das redes.

Show da Chapecoense
Em casa, o Corinthians queria, ao menos, empatar a partida. E aos seis minutos, Cristiano saiu cara a cara com o goleiro Nivaldo, que saiu bem do gol e conseguiu fazer uma excelente defesa, na batida do atacante.

A situação do Corinthians piorou aos 22 minutos. O lateral Renan deu um carrinho muito feio em Waldison e, sem pensar duas vezes, o árbitro deu cartão vermelho direto para o jogador.

Para ficar muito perto da vaga à próxima fase, a Chapecoense ampliou o placar aos 36 minutos. Cristiano cobrou escanteio, e no bate e rebate, a bola sobrou para Giancarlo que bateu com força para o gol.

Com o Timão desesperado para fazer o primeiro gol, a Chapecoense fez o terceiro. Neném bateu, o goleiro deu rebote. A bola sobrou para Giancarlo, que chutou, Colombo fez mais uma defesa. Na terceira vez, a bola sobrou nos pés de Basilio, que só encostou para o gol. Agora só um milagre dará a vaga para o Timão.

Próximos jogos
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em Chapecó. A partida será no domingo, às 15 horas, no Estádio Arena Conda.

Ficha técnica

Corinthians Paranaense-PR 0 x 3 Chapecoense-SC

Local: Estádio Eco Estádio, em Curitiba-PR
Árbitro: João Lupato-MS
Cartões Amarelos: Basílio, Fabricio, Silvio Bido, Cristiano (Chapecoense-SC)
Gols: Cleber Gaucho aos 33'/1T, Giancarlo aos 36'/2T e Basilio aos 47'/2T (Chapecoense)

Corinthians Paranaense-PR
Colombo; Paulinho, Adilson, Peixoto e Renan; Ricardo (Dill), Ronaldo, Cesar Romero e Cícero; William e Cristiano (Malzone)
Técnico: Sandro Former

Chapecoense-SC
Nivaldo; Arlan, Cleber Goiano, Anelka (Silvio Bido) e Aelson; Basílio, Cadu Gaucho, Cristiano (Neném) e Fabrício; Cadu Mineiro e Waldison Técnico: Mauro Ovelha

sábado, 15 de agosto de 2009

AVAÍ ENCERRA TURNO COM VITÓRIA E AGORA SÃO NOVE JOGOS SEM DERROTA!




O Avaí continua a sua incrível recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste ´sábado, o Leão bateu o Náutico, por 2 a 1, pela 19ª rodada, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Com essa vitória o Avaí se aproxima cada vez mais do G4, nesse momento ocupa a quinta posição, com 30 pontos ganhos. Já o Náutico se afunda mais no campeonato, o Timbu aparece na 17ª posição, com apenas 18 pontos conquistados.

Empurrado pelo seu torcedor, o Avaí foi para cima do Náutico, nos minutos iniciais, enquanto o time pernambucano defendia com todos os seus jogadores.

Após a pressão inicial do time da casa, o Náutico conseguiu equilibrar as ações, com boas jogadas do meia Juliano. O Timbu chegava mais em bolas paradas.

Leão na frente!!!
Com muita marcação no meio campo, o jogo ficou bastante truncado, uma boa alternativa seria a jogada de bola parada. Se aproveitando disso, o Avaí abriu o placar aos 25 minutos, após ótima cobrança de falta de Eltinho, que bateu por cima da barreira sem chances para o goleiro do Timbu, Gledson.

Depois abrir o placar, o Leão foi para cima do Náutico, em uma rápida jogada aos 30 minutos, quase fez o segundo. Eltinho recebeu bom passe e bateu da entrada da área, para uma boa defesa do goleiro Gledson.

Só dava Avaí. Aos 35 minutos, em um rápido contra-ataque, puxado por Muriqui, o atacante William recebeu na entrada da área, e bateu com força, mas a bola saiu perigosamente por cima do gol.

O Náutico estava atordoado em campo, não conseguia chegar ao gol de Eduardo Martini. O ataque do Avaí infernizou a defesa do Timbu, aos 40 minutos, William arrancou, invadiu a área, e bateu para mais uma boa defesa de Gledson, que vem tendo bastante trabalho.

O segundo tempo começou da mesma foram que terminou o primeiro: Avaí em cima do Náutico. Logo no primeiro minuto, Muriqui tabelou com Marquinhos, e recebeu na área, bateu para o gol, mas Gledson salvou o Timbu mais uma vez.

Empate do Timbu!!!
Mesmo com o Avaí melhor em campo, o Náutico por estar perdendo, se lançou mais ao ataque. Em um cruzamento da direita, o zagueiro do Avaí, Emerson, tentou afastar, mas acabou marcando gol contra, assim empatando a partida, aos oito minutos.

O Avai não se abalou com o gol tomado, e continuou atacando o Timbu. O meia Marquinhos quase desempatou o jogo, aos 15 minutos. O jogador do Leão bateu da entrada da área, e a bola explodiu no travessão, o goleiro Gledson não se moveu.

O time da casa continuava pressionado, com jogadas rápidas. Já o Náutico teve o volante Rudnei expulso. Aos 28, o Avai quase marcou o segundo, com Eltinho de novo. O meia chutou da entrada da área, e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Gledson.

O Náutico estava com muita sorte, em mais um rápido ataque, o Avaí quase marcou com Muriqui. O atacante recebeu um ótimo passe de William, dentro da área, mas bateu mal, a bola saiu pela linha de fundo.

Vitória no final da partida
De tanto insistir o Avaí conseguiu marcar o gol da vitória, aos 44 minutos. O volante Léo Gago desceu pela esquerda, e cruzou para Marquinhos, que bateu de primeira, sem chances para Gledson, que somente observou a bola balançar as redes. O Náutico ainda teve uma oportunidade, com Carlinhos Bala, em cobrança de falta, mas a bola saiu por cima do travessão.

Próximos jogos
Pela 20ª rodada do Brasileiro, o Avaí vai visitar o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21 horas. Já o Náutico vai receber o Goiás, em casa, no Estádio dos Aflitos, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Avaí 2 x 1 Náutico

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Cartões Amarelos: Nilson, Rudnei, Derley, Anderson Santana (Náutico); Marcus Vinicius, Émerson, Roberto (Avaí)
Cartões Vermelhos: Rudnei (Náutico)
Gols: Eltinho aos 25’/1T e Marquinhos aos 44’/2T (Avaí); Emerson aos 8’/2T (contra) (Náutico)

Avaí
Eduardo Martini; Rafael, Emerson (Fabinho Capixaba) e Augusto; Luís Ricardo (Roberto), Léo Gago, Marcus Vinicius, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William (Anderson).
Técnico: Silas

Náutico
Gledson; Patrick (Sidny), Asprilla, Nílson e Michel (Kuki); Anderson Santana, Derley, Rudnei e Juliano; Carlinhos Bala e Márcio Barros (Marcio Garcia).
Técnico: Geninho

FIGUEIRENSE VENCE E SE APROXIMA DO G4


Após três derrotas consecutivas, o Figueirense conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, o time catarinense venceu o Duque de Caxias, por 3 a 2, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela 18ª rodada da competição. O destaque da partida foi o meio-campista Fernandes, autor de dois gols do time catarinense, o outro foi de Talhetti. Pelo Duque marcaram Silva e Leandro Cruz.

Agora, o Duque de Caxias volta a ficar em situação ameaçadora, pois ocupa 13ª colocação, com 23 pontos, somente a quatro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Figueirense segue na luta para retornar ao G4, já que soma 29 pontos, na quinta posição, somente um ponto a menos que o Ceará quarto colocado.



Catarinenses se sentiram em casa!
O Figueirense se sentiu como mandante, apesar de jogar longe de casa. O motivo principal foi o fraco público presente na partida e sem pressão foi o cenário fundamental para o time catarinense conquistar a recuperação na competição, pois precisou somente de um tempo para garantir os três pontos, já que no final da etapa inicial vencia por 2 a 0. Além disso, teve oportunidades de ter feito mais gols.

O primeiro gol do Figueira foi logo aos 13 minutos. Lucas chutou de fora da área, o goleiro Vinicius rebateu para o meio da área e Fernandes teve somente o trabalho de rolar para o fundo das redes e comemorar com os companheiros de clube. O segundo gol poderia ter saído aos 18. Douglas fez grande jogada pelo lado direito e tocou para Paulo Sérgio, mas o chute do atacante saiu longe do gol e deixou os torcedores do Duque bravos devido a fragilidade da marcação.

O Duque de Caxias não levava perigo e as únicas tentativas eram em jogadas de bolas paradas. Por outro lado, o Figueirense respondeu com mais um gol novamente com Fernandes. Aos 23, o meia chutou colocado de fora da área e a bola foi no canto esquerdo de Vinicius. Após abrir dois gols de vantagem, o time catarinense passou a jogar no contra-ataques e criou mais uma oportunidade. Aos 28, Fernandes mandou de fora da área, novamente, e a bola foi pela linha de fundo.

Depois de abrir vantagem, o Figueira recuou e viu o Duque criar algumas oportunidades claras, mas sem sucesso. Aos 32, Oziel arriscou de fora da área e a bola passou à direita do goleiro Wilson. Aos 42, o goleiro do Figueirense teve que salvar, pois Leandro Chaves apareceu sozinho e o goleiro mandou para a linha lateral.

Duque acordou, mas...
No segundo tempo, o Duque de Caxias acordou, mas o Figueirense não deu bobeira e criou as primeiras chances novamente. Aos quatro minutos, Lucas chutou de longe e o goleiro Vinicius salvou. Aos sete, foi a vez de Paulo Sérgio,a mas o chute do atacante parou novamente no goleiro do time carioca que fez brilhante defesa.

O time carioca começou a gostar do jogo e foi ao ataque. Aos 14, Chaves cobrou falta e Wilson teve dificuldade para salvar o Figueira. Aos 28, o goleiro do time catarinense não conseguiu evitar o primeiro do Duque. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Silva tocou de cabeça e marcou o gol.

Quando o Duque tentava o empate, o Figueirense ampliou aos 35. Talhetti, que tinha acabado de entrar no jogo, aproveitou toque de Douglas e chutou para o gol. A bola desviou no gramado irregular e tirou Vinicius da jogada. Mas o gol não aliviou o time catarinense, pois o Duque também marcou mais um. Aos 37, Leandro Cruz apareceu e desviou de cabeça na primeira trave após escanteio. Mas a reação parou por aí.

Próximos Jogos!
Pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, o Duque de Caxias encara a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h10, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por outro lado, o Figueirense recebe o São Caetano, sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ficha Técnica

Duque de Caxias 2 x 3 Figueirense

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas-BA
Renda: R$ 980,00
Público: 75 pagantes
Cartões amarelos: Oziel e Bruno Moreno (Duque de Caxias); Lucas, Jeovânio, João Felipe, Paulo Sérgio e Egídio (Figueirense)
Gols: Silva 28’/2T e Leandro Cruz 37’/2T (Duque de Caxias); Fernandes 13’/1T e 23’/1T, e Talhetti 35’/2T (Figueirense)

Duque de Caxias
Vinícius; Zé Carlos, Santiago e Pessanha (Juninho); Oziel, Silva, Bruno Moreno (Leandro Cruz), Leandro Chaves e Paulo Rodrigues; Tony e Edivaldo (Lucas).
Técnico: Rodney Gonçalves.

Figueirense
Wilson; João Felipe, Toninho e Roger Carvalho; Lucas (Alê), Carlinhos, Jeovânio (Paulinho), Fernandes (Talhetti) e Egídio; Douglas e Paulo Sérgio.
Técnico: Roberto Fernandes.

GUARANY JOGA EM CASA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO


O Guarany joga neste domingo, pela copa Tollotti 20 Anos.

Depois de vencer na última rodada, o Guarany joga sua classificação para a próxima fase diante do Belvedere de Chapecó, ás 15 horas no Estádio da Montanha.

O Guarany está se preparando também para a disputa da Copa Amai. A equipe estréia no dia 30 de agosto, em Abelardo Luz, diante do Abelardense.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DIVISÃO ESPECIAL 2009 - 2ª FASE - TABELA


Divisão Especial 2009 - chave B - 2ª Fase

24/08/2009
20H00 - Joinville 5x4 Concórdia

29/08/2009
20H30 - CRE Xaxiense x Unisul

30/08/2009
19h00 - Concórdia 6x1 Unisul

31/08/2009
20h00 - Blumenau 2x3 Joinville

11/09/2009
20h00 - Blumenau x CRE Xaxiense
20h00 - Unisul x Joinville

13/09/2009
11h00 - Joinville x CRE Xaxiense
19h00 - Concórdia x Blumenau
17/09/2009
20h00 - Blumenau x Unisul

19/09/2009
20h30 - CRE Xaxiense x Concórdia


Divisão Especial 2009 - Chave C - 2º Fase

22/08/2009
20h30 - Pinhalense 3x2 São Miguel

25/08/2009
20h15 - Malwee Futsal 4x3 Florianópolis Futsal

27/08/2009
20h15 - Florianópolis Futsal 3x5 Pinhalense

29/08/2009
20h15 - Sideropolis 1x2 Pinhalense

02/09/2009
20h30 - São Miguel 1x1 Malwee Futsal

05/09/2009
20h30 - São Miguel 1x1 Sideropolis

09/09/2009
19h00 - Malwee Futsal x Sideropolis

14/09/2009
20h15 - Florianópolis Futsal x São Miguel

16/09/2009
20h30 - Pinhalense x Malwee Futsal

17/09/2009
20h30 - Sideropolis x Florianópolis Futsal

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014