NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AVAÍ MASSACRA O FLAMENGO E ENTRA NO G-4


O Avaí msotrou mais uma vez que está briga por uma vaga à Libertadores. Em uma atuação de gala, o time catarinense goleou o Flamengo, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Estádio da Ressacada lotado, em Florianópolis. O duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do jogo, a torcida local provocou e gritou: "O ô ô, cadê o Imperador?".
Com mais esta vitória, o Leão da Ilha chegou a incrível marca de 11 jogos de invencibilidade - oito vitórias e três empates. O resultado colocou o clube na quarta colocação, com 34 pontos, dentro do G4.

Por outro lado, o Mengo comece ver o sonho de conquistar o título brasileiro e, até mesmo, a vaga à Libertadores mais distante. O time carioca perdeu a terceira seguida e permanece com 27 pontos, no 14º lugar. Pior para o técnico Andrade, que segue balançando.

Sufoco!
O Avaí começou pressionando o Flamengo, tentando abrir o placar logo no início do jogo, para depois administrar o resultado. E sua atitude deu resultado.

Aos oito minutos, após uma cobrança ensaiada de escanteio, Muriqui cruzou no pé de Luis Ricardo, que, de biquinho, afundou a as redes do Estádio da Ressacada.

Após sofrer o gol, o Flamengo tentou se soltar em campo, mas aos 30 minutos foi surpreendido por um chute despretencioso de Léo Gago. A bola desviou em Éverton e matou o goleiro Bruno.

A esta altura, a vitória já estava praticamente sacramentada. Então, o Avaí se fechou e decidiu apostar nos contra-ataques. O Flamengo, com um time muito desconfigurado, não conseguiu criar grandes chances de gols.

Administrou
O Avaí começou administrando no segundo tempo e seguiu jogando nos contra-ataques. E, foi assim, que quase ampliou aos sete minutos. Eltinho fez boa jogada na lateral e cruzou para Luis Ricardo, que chutou por cima do gol.

O lance despertou o Flamengo, que passou a criar suas chances. Aos dez minutos, Denis Marques bateu para o gol, a bola desviou e sobrou para Welliton, que mandou por cima do gol.

Na pressão, aos 18 minutos, Rafael Galhardo, numa cobrança de falta, quase conseguiu descontar para o Mengão. Ele bateu com categoria, mas Eduardo Martini saltou bem e fez boa defesa.

Para complicar as coisas do Flamengo, o meia Willians, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta boba no meio campo e acabou levando o cartão vermelho.

Gol e festa
Com um jogador a mais, o Leão começou a brincar com os jogadores do Flamengo. Mortos, eles não conseguiam se recompor para a marcação e entraram na "roda".

Até que, aos 32 minutos, em uma rápida troca de passes, a bola sobrou para Fabinho Capixaba, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Bruno. Fim de jogo: 3 a 0.

Próximos jogos
Na quarta-feira, o Flamengo volta as atenções para a Sul-Americana, quando vai enfrentar o Fluminense, por uma vaga à próxima fase. O Avaí joga no próximo sábado, contra o Coritba, às 18h30, em Curitiba.

Ficha Técnica

Avaí 3 x 0 Flamengo

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Público: 14.777 (pagante), 15.602 (total).
Renda: R$ 159.255,00.
Cartões Amarelos: Willians, Zé Roberto, Lenon, Welliton e Adriano (Flamengo); Ferdinando, Eltinho, Emerson e Léo Gago (Avaí)
Cartão Vermelho: Willians (Flamengo)
Gols: Luis Ricardo aos 8'/1T, Léo Gago aos 30'/1T e Fabinho Capixaba aos 32'/2T (Avaí)

Avaí
Eduardo Martini;Rafael, Emérson e Augusto; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Eltinho e Marquinhos; Muriqui e Willian (Fabinho Capixaba)
Técnico: Silas

Flamengo
Bruno; Everton Silva (Rafael Galhardo), Ronaldo Angelim, Wellinton e Everton; Rômulo (Camacho), Lenon, Willians e Zé Roberto; Adriano e Dênis Marques
Técnico: Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014