
O superintendente de futebol do Figueirense Marcos Baricala, o Baré, garantiu que a diretoria está atenta ao mercado, mas afirmou que novos reforços só chegarão ao Orlando Scarpelli após o encerramento da janela de transferência européia, que termina na próxima semana.
"A situação é que temos que esperar a janela fechar. Tem jogadores na Série A com esperança de ir para o Exterior, mas quando a janela fechar poderemos trazer eles para jogar a Série B", explicou Baré, reconhecendo que a equipe tem posições carentes.
"Sabemos que precisamos reforçar algumas posições por causa das lesões e suspensões. Ficamos de trazer um atacante e um lateral-direito. Surgindo a oportunidade, vamos contratar", completou.
O empate no interior mineiro deixou o Figueira na sexta colocação, com 30 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Ceará. O clube volta a campo na próxima sexta-feira, contra o ABC, às 21 horas, em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.