NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 15 de agosto de 2009

AVAÍ ENCERRA TURNO COM VITÓRIA E AGORA SÃO NOVE JOGOS SEM DERROTA!




O Avaí continua a sua incrível recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste ´sábado, o Leão bateu o Náutico, por 2 a 1, pela 19ª rodada, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Com essa vitória o Avaí se aproxima cada vez mais do G4, nesse momento ocupa a quinta posição, com 30 pontos ganhos. Já o Náutico se afunda mais no campeonato, o Timbu aparece na 17ª posição, com apenas 18 pontos conquistados.

Empurrado pelo seu torcedor, o Avaí foi para cima do Náutico, nos minutos iniciais, enquanto o time pernambucano defendia com todos os seus jogadores.

Após a pressão inicial do time da casa, o Náutico conseguiu equilibrar as ações, com boas jogadas do meia Juliano. O Timbu chegava mais em bolas paradas.

Leão na frente!!!
Com muita marcação no meio campo, o jogo ficou bastante truncado, uma boa alternativa seria a jogada de bola parada. Se aproveitando disso, o Avaí abriu o placar aos 25 minutos, após ótima cobrança de falta de Eltinho, que bateu por cima da barreira sem chances para o goleiro do Timbu, Gledson.

Depois abrir o placar, o Leão foi para cima do Náutico, em uma rápida jogada aos 30 minutos, quase fez o segundo. Eltinho recebeu bom passe e bateu da entrada da área, para uma boa defesa do goleiro Gledson.

Só dava Avaí. Aos 35 minutos, em um rápido contra-ataque, puxado por Muriqui, o atacante William recebeu na entrada da área, e bateu com força, mas a bola saiu perigosamente por cima do gol.

O Náutico estava atordoado em campo, não conseguia chegar ao gol de Eduardo Martini. O ataque do Avaí infernizou a defesa do Timbu, aos 40 minutos, William arrancou, invadiu a área, e bateu para mais uma boa defesa de Gledson, que vem tendo bastante trabalho.

O segundo tempo começou da mesma foram que terminou o primeiro: Avaí em cima do Náutico. Logo no primeiro minuto, Muriqui tabelou com Marquinhos, e recebeu na área, bateu para o gol, mas Gledson salvou o Timbu mais uma vez.

Empate do Timbu!!!
Mesmo com o Avaí melhor em campo, o Náutico por estar perdendo, se lançou mais ao ataque. Em um cruzamento da direita, o zagueiro do Avaí, Emerson, tentou afastar, mas acabou marcando gol contra, assim empatando a partida, aos oito minutos.

O Avai não se abalou com o gol tomado, e continuou atacando o Timbu. O meia Marquinhos quase desempatou o jogo, aos 15 minutos. O jogador do Leão bateu da entrada da área, e a bola explodiu no travessão, o goleiro Gledson não se moveu.

O time da casa continuava pressionado, com jogadas rápidas. Já o Náutico teve o volante Rudnei expulso. Aos 28, o Avai quase marcou o segundo, com Eltinho de novo. O meia chutou da entrada da área, e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Gledson.

O Náutico estava com muita sorte, em mais um rápido ataque, o Avaí quase marcou com Muriqui. O atacante recebeu um ótimo passe de William, dentro da área, mas bateu mal, a bola saiu pela linha de fundo.

Vitória no final da partida
De tanto insistir o Avaí conseguiu marcar o gol da vitória, aos 44 minutos. O volante Léo Gago desceu pela esquerda, e cruzou para Marquinhos, que bateu de primeira, sem chances para Gledson, que somente observou a bola balançar as redes. O Náutico ainda teve uma oportunidade, com Carlinhos Bala, em cobrança de falta, mas a bola saiu por cima do travessão.

Próximos jogos
Pela 20ª rodada do Brasileiro, o Avaí vai visitar o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21 horas. Já o Náutico vai receber o Goiás, em casa, no Estádio dos Aflitos, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Avaí 2 x 1 Náutico

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Cartões Amarelos: Nilson, Rudnei, Derley, Anderson Santana (Náutico); Marcus Vinicius, Émerson, Roberto (Avaí)
Cartões Vermelhos: Rudnei (Náutico)
Gols: Eltinho aos 25’/1T e Marquinhos aos 44’/2T (Avaí); Emerson aos 8’/2T (contra) (Náutico)

Avaí
Eduardo Martini; Rafael, Emerson (Fabinho Capixaba) e Augusto; Luís Ricardo (Roberto), Léo Gago, Marcus Vinicius, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William (Anderson).
Técnico: Silas

Náutico
Gledson; Patrick (Sidny), Asprilla, Nílson e Michel (Kuki); Anderson Santana, Derley, Rudnei e Juliano; Carlinhos Bala e Márcio Barros (Marcio Garcia).
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014