
Mais preocupados com as decisões dos Estaduais no final de semana, Flamengo e Fortaleza empataram sem gols, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na abertura das oitavas–de-finais da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na próxima semana e quem vencer garante a vaga.
Na verdade, os dois times buscam o tricampeonato em seus Estados. O Flamengo no rio,, depois do empate inicial com o Botafogo, por 2 a 2, enquanto o Fortaleza atuando pelo empate com o rival Ceará, depois de vencer por 2 a 1, o primeiro jogo. O tricolor cearense busca o seu 38.º título no Ceará.
Jogo morno
Em campo, os dois times preferiram a câmera lenta. O jogo ficou mais centralizado, com poucos lances agudos ou de perigo no ataque. O Flamengo ainda tentou ir ao ataque, deixando para o Fortaleza a opção dos contra-ataques, mas sem perigo.
A melhor chance de gol foi mesmo do Flamengo. Aos 41 minutos, o volante Ibson arriscou o chute de fora da área. A bola bateu na trave e na volta, num lance esquisito, batei no corpo de Juan e saiu. O lateral vinha ao ataque em velocidade e não esperava o rebote da trave.
Mais disposição
O segundo tempo começou mais movimentado, de novo, com o rubro-negro carioca tentando apertar o visitante. Aos 17 minutos, na pequena área, Obina tocou mal na bola e permitiu a defesa do goleiro. Era tudo que a torcida queria para vaiar o ex-xodó, que acabou substituído.
Mas nem as mudanças deram mais força ao Flamengo, incapaz de furar o bloqueio defensivo do Fortaleza, que leva uma boa vantagem para o jogo de volta no Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.