NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ABELARDENSE SE DESPEDE DA COPA CATARINENSE

Foto: Ascom Abelardense
Em um jogo cheio de emoções e provocações, o Abelardense Futsal deixou escapar por detalhes a vaga para as finais da Copa Catarinense de Futsal. A equipe não conseguiu superar a ADAF e acabou sendo eliminada da sua primeira competição oficial da temporada 2016. 

No jogo de volta das semifinais no sábado (2), no Ginásio Municipal Teobaldo Ross, em Saudades, o Abelardense, que jogava pelo empate, acabou sendo derrotado pelos donos da casa que precisavam vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. 

E foi o que realmente aconteceu. Na primeira etapa, a ADAF venceu o time do técnico Zékinha no tempo normal por 6 a 4 e na prorrogação venceu por 3 a 2, garantindo sua classificação para decidir o título da competição 2016. 

A ADAF Saudades disputará a final contra a equipe da Adesp de Pinhalzinho que derrotou o time de Videira também no sábado (2) por 3 a 2. As duas equipes se enfrentam na primeira partida já no sábado (9), às 20h, em Pinhalzinho. A partida de volta acontece em Saudades no dia 16 de abril.

O técnico do Abelardense ressaltou que a equipe fez um grande jogo, estando à frente na prorrogação por duas vezes, porém  não segurou a qualidade do ataque do adversário."Fomos prejudicados por um tiro livre e um penalty que ao meu ver não foram", salientou Zékinham que voltou a destacar a força dos donos da casa.

"Lá é muito difícil jogar e nas situações que foi ainda fica pior. Sofremos pressão da torcida o tempo todo agarrando na rede, quase agredindo nossos jogadores. O que me deixa feliz e que a nossa equipe se dedicou muito e lutou até o fim", enalteceu.

Zékinha agradeceu o apoio de todos e disse que o foco agora é continuar trabalhando no mesmo ritmo para encarar as demais competições. "Com certeza vamos dar muitas alegrias ao povo Abelardense, temos um grupo qualificado e nas pretensões  que tínhamos de início, que era apenas participar e fazer bonito, estamos em duas semifinais de duas competidores de alto nível", concluiu o técnico. 

Fonte: Guia Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014