No último domingo, Joaçaba venceu o Jaraguá. Foto: Mayelle Hall |
Vai começar o “mata-mata” da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira (12), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Dom Fiorelo/Unoesc Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá para o primeiro confronto das quartas de final. A expectativa é de casa cheia.
O adversário disputou a Liga Futsal e tem um elenco experiente. No último domingo (8), pela seleção brasileira, os alas Caio e Dian e o pivô Diego foram campeões do 10º Grand Prix de Futsal. Eles já voltaram a integrar o grupo jaraguaense e jogam contra o Joaçaba nesta quinta-feira.
“É uma forte equipe, com reconhecimento nacional, mas o nosso time vem de bons jogos no Estadual. Estamos confiantes para um resultado positivo”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein, acrescentando que o apoio da torcida será fundamental.
A comissão técnica do Joaçaba terá à disposição: os goleiros Alan, Arthur e Andrei; os alas Léo, Fuska, Ernani, Alisson, Renan e Matheus; os pivôs João, Raphael e Fuskão; os fixos Zé Henrique e Lucas; e fixo/pivô Robinho. O único desfalque é o ala Dudu, que se recupera de lesão.
Jogo de volta
A partida de volta do “mata-mata” será na segunda-feira (16), em Jaraguá do Sul. O adversário ficou em primeiro na classificação, enquanto que o Joaçaba encerrou a primeira fase da competição em oitavo na tabela. Com melhor índice técnico, o Jaraguá tem a vantagem do segundo jogo em casa.
Se o Joaçaba vencer nesta quinta-feira, joga por um empate em Jaraguá do Sul. Em caso de igualdade no placar, precisa vencer na casa do adversário. E em caso de derrota no Centro de Eventos da Unoesc, na segunda-feira o time joaçabense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.
Pela Divisão Especial, neste ano as equipes se enfrentaram em duas oportunidades: no turno, no dia 27 de maio, o Jaraguá venceu por 5 a 2; e no returno, no dia 8 de novembro, a vitória foi do Joaçaba por 3 a 1.
Fonte: Mayelle Hall
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.