NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EM CRISE, CRICIÚMA VAI EM BUSCA DA REDENÇÃO PELA SUL AMERICANA

Atletas treinam em Criciúma para a partida desta quarta-feira
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Pela primeira vez na história, o Criciúma entrará em campo pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 21h50min. A partida será no Heriberto Hülse, diante da Ponte Preta, e será válida pela segunda fase do torneio. 

Porém, apesar da euforia da torcida em enfrentar uma competição internacional, o treinador Vadão foi enfático ao declarar: "Hoje a Sul-Americana é um incômodo pela nossa situação na tabela do Brasileiro. Nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro, mas vamos ver o que conseguimos fazer".

E essa situação pode promover novos nomes a serem observados dentro das quatro linhas pelos torcedores. O goleiro Galatto, por exemplo. Após resolvido o impasse que o impedia de estrear, deverá sair como titular na partida: "Não é primeira vez que vou estrear, mas é a primeira pelo Criciúma, então vamos concentrar para fazer um bom jogo. O momento é delicado, já passei por isso em outras equipes, mas temos a união do grupo. Vamos nos ajudar dentro de campo que vamos sair dessa situação", declarou.

Essa semana, o clube já divulgou a numeração oficial e quais jogadores estão relacionados para a competição continental - entre eles, o atacante Douglas; a ausência de Ivo foi a maior surpresa -. A equipe que deve ir a campo pelo Criciúma conta com Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Amaral, João Vitor, Leandro Brasília e Morais; Fabinho e Wellington Paulista.

O Tigre já participou da Libertadores da América, maior competição de clubes do continente, em 1992. E fez bonito, alcançou um glorioso quinto lugar. Na Sul-Americana dessa temporada, o campeão assegura vaga na edição 2014 da Libertadores.

Pacheco é desligado do clube


Outra notícia correu nos arredores do Heriberto Hülse nesta terça-feira. O lateral-direito Pacheco, que veio em maio com contrato de três meses, não faz mais parte do elenco tricolor. Ele estava atuando pelo Linense e foi contratado como medida emergencial, visto que a equipe estava sem jogadores para a posição - Sueliton estava lesionado.

Com a contratação de Tony, o retorno de Ezequiel e a recuperação de Sueliton, o jogador havia perdido espaço. Pacheco fez 4 partidas com a camisa do Tigre. 


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014