NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MABÍLIA ENCAMINHA TIME DO GRÊMIO PARA ESTREIA NO GAUCHÃO

O técnico Marcelo Mabília comandou um treino técnico/tático no gramado suplementar do estádio Olímpico na tarde desta quinta-feira. Com a equipe titular que estreia domingo no Campeonato Gaúcho praticamente formada, Mabília utilizou a metade do campo para analisar a movimentação dos atletas. A novidade do treinamento foi a utilização de três goleiras e dois times.
O time titular atacava em duas, onde estavam os goleiros Matheus e Follmann. Já o time reserva tinha pela frente o sistema defensivo montado com Werley e Gerson, mais o goleiro Busatto. A movimentação foi intensa visando a estreia do Tricolor contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Segundo o lateral-direito Tinga, o Grêmio buscará a vitória na Serra Gaúcha. “Vamos para Bento pra ganhar, esse é nosso pensamento”, afirmou o jovem atleta. O lateral teve grande destaque na conquista da Taça BH de Futebol Júnior no ano passado.  

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014