NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INTER REALIZA JOGO-TREINO E VOLTA A PORTO ALEGRE NESTE SÁBADO

A primeira etapa da pré-temporada do Internacional será finalizada neste sábado. Pela manhã, a equipe realizará um jogo-treino contra o Flamengo, de São Valentim, cidade próxima a Gramado, na Serra Gaúcha. À tarde, o elenco retorna para Porto Alegre, após duas semanas concentrado. O domingo será de descanso para os jogadores.
Quem não repousará é o técnico Dunga. A partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado, o treinador acompanhará a estreia do Inter B no Campeonato Gaúcho, diante do Passo Fundo, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A ideia é observar os jogadores jovens para pensar no aproveitamento de algum deles durante a temporada. Cassiano e Lucas Lima são os que mais receberam chances em 2012.

Na segunda-feira, a parte final da pré-temporada colorada terá início. O elenco trabalhará em dois turnos no CT do Parque Gigante, anexo ao Beira-Rio. À noite, viagem para Bento Gonçalves, onde a equipe ficará concentrada até domingo, quando enfrentará o Caxias, pela 3ª rodada do Gauchão. O time B ainda pegará o Cerâmica, na segunda rodada, quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014