A primeira etapa da pré-temporada do Internacional será finalizada neste sábado. Pela manhã, a equipe realizará um jogo-treino
contra o Flamengo, de São Valentim, cidade próxima a Gramado, na Serra
Gaúcha. À tarde, o elenco retorna para Porto Alegre, após duas semanas
concentrado. O domingo será de descanso para os jogadores.
Quem não repousará é o técnico Dunga. A partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado, o treinador
acompanhará a estreia do Inter B no Campeonato Gaúcho, diante do Passo
Fundo, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A ideia é observar os
jogadores jovens para pensar no aproveitamento de algum deles durante a
temporada. Cassiano e Lucas Lima são os que mais receberam chances em
2012.
Na segunda-feira, a parte final da pré-temporada
colorada terá início. O elenco trabalhará em dois turnos no CT do Parque
Gigante, anexo ao Beira-Rio. À noite, viagem para Bento Gonçalves, onde
a equipe ficará concentrada até domingo, quando enfrentará o Caxias,
pela 3ª rodada do Gauchão. O time B ainda pegará o Cerâmica, na segunda
rodada, quarta-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.