Dunga não entrou em campo no último sábado e
acompanhou das tribunas o empate do Inter B com o Passo Fundo, por 1 a
1, no Complexo da Ulbra, em Canoas. O treinador
da equipe principal prioriza a pré-temporada com seus titulares e
designou o time sub-23 do Colorado para realizar os primeiros jogos no Gauchão. E mesmo com o tropeço na estreia, o comandante aprovou o desempenho das promessas de seu novo clube.
| Dunga elogiou a estreia dos jovens colorados e continuará priorizando a pré-temporada dos titulares/Divulgação/Site Oficial |
“São jogadores
talentosos, são jovens, tem que ter paciência. São jogadores com
velocidade, jogadores técnicos. Tem que esperar”, declarou Dunga, ao Zero Hora.
Apesar de alguns torcedores terem criticado o desempenho dos jovens
atletas na partida, o técnico disse que saiu satisfeito com a análise
feita durante o confronto.
“O torcedor e comenta o gol. O
treinador tem que avaliar a movimentação, se driblou, cruzou. A analise
é mais ampla que só o gol. Não é um jogo, um minuto, é a sequência”,
completou o ex-jogador,
que, nesta segunda-feira, viajará até Bento Gonçalves finalizar a
preparação do time colorado. Os titulares fizeram um jogo-treino no
sábado pela manhã e conquistaram uma goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo
de São Valentim, na última atividade realizada em Gramado.
Já
o Internacional sub-23 voltará a se preparar com o técnico Osmar Loss
para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O time voltará a campo na
próxima quarta-feira, contra o Cerâmica, no estádio Antônio V. Ramos.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.