O JEC realizou na tarde desta sexta-feira o primeiro trabalho com
bola na Arena Joinvillve. O técnico Artur Neto começou a esboçar o time
que deve jogar contra a Chapecoense no próximo domingo (20), em casa,
pela estreia do Campeonato Catarinense.
A equipe que vinha
treinando durante a pré-temporada foi mantida. No primeiro tempo da
movimentação, o time titular teve maior volume de jogo e, com um gol de
letra do atacante Lima após cruzamento rasteiro de Ricardinho, venceu os
reservas pelo placar simples.
Na segunda metade do treinamento,
Artur Neto testou o atacante Kim, novo reforço do Joinville para a
temporada 2013, entre os titulares.
Os jogadores do Tricolor
voltam a treinar na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do
Morro do Meio. Será o último trabalho da equipe antes da primeira rodada
do Estadual. Após o treinamento, jogadores e comissão técnica ficarão
concentrados até domingo, no próprio CT.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.