| Após a inauguração da Arena Grêmio, o clube deu outra boa notícia ao torcedor: a permanência do experiente meio-campista/Lucas Uebel/GFBPA |
“Estou muito feliz. Antes de assinar eu fiz algumas análises, e uma delas foi do meu encerramento da carreira, onde eu iria fazer isso. E decidi pelo Grêmio. Jamais vivi na minha carreira o que estou vivendo neste pouco tempo aqui. Parece que vivo aqui no Grêmio. A identificação é muito grande”, afirmou Zé Roberto, que estreou pelo Tricolor em 1º de julho deste ano.
O vínculo de Zé Roberto se estenderá automaticamente por mais seis meses com o Grêmio caso a equipe se classifique para a Libertadores de 2014. “Se 2012 foi bom, 2013 será ainda melhor. Vamos em busca de títulos. Os torcedores estão carentes, e a gente tem tudo para conquistar taças”, completou o meia.
Koff se derreteu em elogios ao jogador. “O Zé Roberto incorpora muito do espírito do Grêmio que queremos. Desde que chegou, ganhou a simpatia do torcedor e o apreço dos dirigentes, pois tem uma conduta irreparável dentro e fora de campo. É um dos atletas-símbolo do clube”, afirmou o presidente, que assume o cargo no dia 18 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.