Como já é tradição nos dois grandes clubes de Porto Alegre, o
Internacional realizará sua pré-temporada na Serra Gaúcha. Nesta
quarta-feira, o clube confirmou Gramado como a sede que receberá a
delegação para os primeiros dias de trabalho do ano que vem. Será o
segundo ano seguido em que o Colorado se preparará na cidade mais
turística da região.
“Gramado oferece uma estrutura maravilhosa em
todos os sentidos. O carinho do povo também é um destaque da cidade.
Surpreendeu a todos em todos os aspectos, principalmente a comissão
técnica e os atletas, por isso estamos voltando em 2013”, declarou o
presidente do clube, Giovanni Luigi.
A preparação vai durar duas
semanas, de 6 a 20 de janeiro. A estreia no Gauchão, contra o Passo
Fundo, está marcada para o dia 19. A tendência é que o Inter comece o
estadual atuando com seu time sub-23, medida que também deve ser tomada
pelo Grêmio, que ainda disputará a Copa Libertadores da América no
primeiro semestre.
A Serra, aliás, não será a casa colorada apenas
em janeiro. Nesta terça, o Internacional enviou uma comitiva até o
Estádio Centenário, do Caxias, para averiguar as condições do local para
abrir jogos da equipe até agosto do ano que vem, enquanto o Beira-Rio
estiver em obras para a Copa do Mundo de 2014. Como foi aprovado, o
campo grená deverá ser alugado pelo Colorado neste período, servindo de
casa para a equipe nos primeiros oito meses do ano.
Fonte: Gazeta Esportiva
NOSSO DESTAQUE!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
Em grande estilo, a equipe do Botafogo/Canoinhas confirmou seu favoritismo e garantiu a vaga á semifinal do Estadual de Futsal derrotando ...
-
O novo reforço da equipe do Futsal São Lourenço é Juari, ala de Herval D’Oeste e um velho conhecido dos lourencianos, já que defendeu a ca...
-
E o Estadual de Futsal da Primeira divisão teve inicio com chuva de gols nesta primeira rodada da competição. Cinco jogos foram realizado...
-
O elenco do Joinville continua trabalhando forte visando a estreia no Estadual no dia 22 contra o Camboriú, na Arena. Sem folga, os atletas ...
-
Evandro Urnau trabalha com o sub-13 e sub-17/ Foto: Cleiton Jacó As equipes de Saudades vem trabalhando intensivamente para estarem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.