Novos rivais na Série B do Campeonato Brasileiro,
Chapecoense e Figueirense estão próximos de confirmar mais uma
negociação. Assim como o centroavante Aloísio, que deixou o time de
Chapecó para defender o Alvinegro no ano passado, Eliomar afirmou nesta
quarta-feira que deve ser anunciado no Orlando Scarpelli nos próximos
dias.
Apesar de nenhuma das equipes
confirmar o acerto, Eliomar já fala como novo reforço do time que será
treinado pelo técnico Adílson Batista. “Nós sempre pensamos positivos e
sempre pensamos em chegar ao clube para fazer o melhor. Espero ter um
ano muito bom no Figueirense”, declarou.
Feliz com a possibilidade de defender o Figueira, o atacante lamentou ter perdido muitas partidas na campanha do acesso
da Chapecoense à Série B. “Foi um ano positivo, mas tive algumas
contusões que dificultaram a minha participação. Agora estou recuperado e
espero dar o meu melhor no Figueirense”, prometeu.
Mais reforços - Além
de Eliomar, quem também já fala como nova contratação do Furacão é o
volante Nem, que atuou com a camisa do Juventude em 2012. Além dele, o lateral direito Peter, ex-Goiás e Náutico, também já tem um pré-contrato assinado com a diretoria do Figueira.
“Verdade,
fiz um pré contrato para defender o Figueirense a partir do ano que
vem. Estou indo viajar e depois meu empresário vai definir com o clube a
melhor data para eu me apresentar e fazer os exames médicos”, revelou
Peter ao Diário Catarinense.
Fonte: Gazeta Esportiva
NOSSO DESTAQUE!
domingo, 9 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
Em grande estilo, a equipe do Botafogo/Canoinhas confirmou seu favoritismo e garantiu a vaga á semifinal do Estadual de Futsal derrotando ...
-
Em reunião emergencial na noite desta quinta-feira, os clubes decidiram que vão ingressar com liminar no Tribunal de Justiça Desportiva...
-
O lateral direito Gabriel é o novo reforço do Internacional para a temporada 2013. O jogador acertou com o Colorado um dia após rescindir...
-
O novo reforço da equipe do Futsal São Lourenço é Juari, ala de Herval D’Oeste e um velho conhecido dos lourencianos, já que defendeu a ca...
-
Evandro Urnau trabalha com o sub-13 e sub-17/ Foto: Cleiton Jacó As equipes de Saudades vem trabalhando intensivamente para estarem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.