NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CAÇA E TIRO VENCE E ESTÁ MAIS PERTO DA DECISÃO

Depois de campanha espetacular no returno do estadual, o Caça e Tiro/Honolulu/FME deu mais uma mostra que quer levantar a taça da primeira divisão do futsal. Venceu o Pinhalzinho fora de casa por 3 a 2.
Adesp terá que vencer duas vezes/Foto: Jorge Roberto




O jogo não começou bem para os lageanos que levaram um gol no primeiro tempo. A raça do Caça e Tiro/ Honolulu/FME conseguiu vencer as dificuldades de uma quadra maior do que a qual estão acostumados a jogar e levou o time à virada.




O Caça e Tiro/Honolulu/FME foi campeão do returno justamente em cima de Pinhalzinho. O primeiro jogo, na cidade do adversário, terminou em empate. O segundo, em Lages teve vitória por 5 a 2 do Caça.



Caça e tiro jogará pelo empate/Foto: Jorge Roberto
Para os torcedores lageanos o histórico do Caça e Tiro/Honolulu/FME jogando em casa é um bom retrospecto para que se chegue na final. O próximo jogo acontece no ginásio do clube Caça e Tiro na terça-feira (11) às 20h15min. O time não contará com o fixo Edgar, que está suspenso. Paquito também foi expulso e ficará fora da próxima partida.

Os lageanos podem perder no tempo normal, que ainda assim jogarão por um empate na prorrogação. O adversário será o vencedor do confronto entre Videira e Saudades. O primeiro jogo aconteceu no Oeste, e a vitória foi de Saudades por 3 a 2. O próximo jogo será também nesta terça-feira (11), em Videira.

O Caça já jogou duas partidas contra Saudades, vencendo ambas. Já contra Videira foram quatro partidas, com dois empates e uma vitória para cada lado. O último jogo terminou em 9 a 1 a favor do Caça, quando os lageanos jogaram em casa.



Fonte: Correio Lageano/Futsal de Primeira

Um comentário:

  1. ao longo dos ultimos jogos da adesp futsal eu notei uma coisa e voces podem me criticar falar oque quiserem, mais depois do jogo contra saudades que teve a confusao e a torcida chata irritante e vergonhosa como todos falam da galoucura nao foi mais ao ginasio e nao aconpanhou a adesp a adesp nao ganhou mais, foi assim na final do returno e agora denovo e antes ainda de chegar a final em alguns jogos, o ginasio nao canta uma musica da pra contar de dedos os que apoiam e incentivam a adesp nas arquibancadas, se adesp vencer hoje la em lages vai ser por uma sorte mt grande e se perder todos vao criticar, agora eu me pergunto e se nos ultimos jogos a torcida galoucura estivesse la apoiando seria a mesma coisa ? estou torcendo pra adesp e sempre estou no ginasio apoiando e gritando só acho que nao é por uma confusao boba que tem que culpar e só criticar aqueles que sao mesmo os verdadeiros torcedores da adesp.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014