NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 27 de outubro de 2012

AD/BLUMENAU SUPERA MARRECO FUTSAL E CONQUSITA A LIGA SUL

Invicto até então na VII Liga Sul, o Marreco Futsal (PR) entrou em quadra às 17h deste sábado (27/10) com a obrigação de vencer e convencer no duelo contra a A. D. Hering/Uniasselvi/FMD Blumenau (SC). Porém, em um jogo emocionante, os catarinenses conseguiram superar os adversários e venceram por 4 a 3, ganhando a chance de sonhar com o título e colocando os adversários na terceira posição do 
Paranaenses e catarinenses iniciaram jogando abertamente, com equilíbrio. Além da vitória, o Marreco precisava de um bom saldo de gols para assegurar o título da Liga Sul, e permaneciam bastante no ataque.

Disposta em formato de losango, os quatro jogadores do Paraná na linha passaram quase todo o primeiro período no toque bola, em busca de furar a bem postada defesa da Hering. Esta tinha no contra-ataque a principal arma, e, por muitas vezes, levava perigo ao gol de Cassio. Entretanto, o placar não se alterou na primeira etapa.
Mas a necessidade movia o Marreco. E, com dois minutos da etapa final, Rato acerta um chute forte na entrada da área, abrindo o placar. A partir daí, Marcos assumia o posto de goleiro linha equanto o time de Blumenau atacava, em busca do empate. E ele veio, aos seis: no passe de Acco, Rodolfo chuta forte e enche a rede adversária.
Até os quinze minutos, a Hering teve a maior posse de bola, porém, não conseguiu aproveitar. E o Marreco, a partir deste período, colocou Serrão como goleiro linha. E, no minuto seguinte, ele chuta forte, a bola espalma no goleiro e entra: 2 a 1. A resposta foi imediata: na cobrança do centro de quadra, a bola foi lançada e Maico empatou novamente.
Jogo pega fogo
A indefinição era visível, e a partida estava bastante franca. No minuto seguinte, Canhoto desconta para o Marreco. O gol não esmorece os catarinenses que, no forte chute de Cleiton, empatam novamente. Serrão volta a ser goleiro linha, mas o artifício acabou sendo fatal: aproveitando-se do gol vazio, Maico chuta forte e marca o gol da vitória, faltando 14 segundos para o fim.
O time de Blumenau teve que ficar na torcida contra os conterrâneos da ADV, que jogaram a partida seguinte contra a ALAF (RS). Caso os sediantes vencessem, seriam eles que levariam a taça.
Mas o ADV/Videira foi surpreendido pelo ALAF e perdeu o jogo por 1 a 0 e com isso os blumenauenses puderam comemorar o título.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014